À primeira vista parecem ser as casas dos Teletubbies, personagens de uma série para crianças. Na verdade, é tudo verdade: são as Binishell, casas construídas em um resort no Caribe, construído com cúpulas de concreto armado ao nível do solo, levantadas com a pressão do ar.
O Arquiteto Nicoló Bini usa uma técnica semelhante a cobrir um balão com papel machê para construir suas casas Binishell com cúpula de concreto. Ele começa com uma forma bidimensional no chão, adiciona uma forma de madeira em torno de uma bexiga de ar e vergalhões de aço reforçando e em seguida, coloca uma carga de concreto que define e lentamente se levanta do chão.
Esta técnica de construção combina um material de edifício antigo com uma estética moderna. Ela foi iniciada pelo seu pai Nicoló Dante, que construiu o primeiro Binishell em 1964 (que ainda está de pé hoje.) Como o concreto define-se em torno da forma e suporte estrutural, uma bomba de ar é usada para encher a bexiga por baixo. O concreto sobe para alcançar sua forma final, após o qual a bexiga é desinflada e removida para reutilização. As minúsculas estruturas em forma de bolha são casas permanentes e, de acordo com Nicoló, sobreviveram condições extremas como larva, cinzas e terremotos no Monte Etna há 50 anos.
Existem mais de 1.600 Binishells construídos em todo o mundo, desde 36 metros de diâmetro até pequenos bangalôs construídos nos países em desenvolvimento. Nicoló acredita que as estruturas podem ser implementadas para diferentes tipologias-escolas, bases militares e estádios. Os custos de construção para Binishells começam em US $3.500 e misturas concretas e agregados podem ser localmente originados ou comprados em qualquer lugar.