Software para cálculos de engenharia com video



Sempre deve-se validar os resultados pelas normas Brasileiras...

Link do programa: http://205.196.120.238/2x1hwlml3ldg/1ukdhk9kdvbk31q/GEAR_v177.rar


Veja também em:
http://gennervillarrealcastro.blogspot.com.br/2012/01/programa-acecoms-gear-v177.html

VIDEO TUTORIAL


PROGRAMA ACECOMS GEAR v.1.77 (Instalador)



Execute as seguintes tarefas:
A - Utilidade geral:  Converte unidades, constantes usadas em engenharia, muitos tabela gravidade específica, calculadora amplificado cargas de projeto de acordo com a ACI e AASHTO.
B - Geometria Utilidades e Matemática:  Calcula propriedades geométricas (área, perímetro, etc) e mecânicos (centróides, momentos de inércia) de triângulos, polígonos e círculos.
C - Propriedades de seções transversais:  oferece muitos modelos para várias formas transversais para encontrar quase todas as propriedades físicas - secções geométricas usadas em engenharia.
D - Assistente do Projeto de Concreto:  Calcule com muita precisão vigas de aço de reforço, colunas (é o diagrama de interação) determina o tempo de projeto amplificado e análise de colunas ACI, fatores de segurança calculados na flambagem colunas e calcula a área de combinações típicas de aço.
E - Assistente de Projeto Concreto Armado Lajes: Determina a análise estrutural das lajes  tipo flat  laje e seu aço de reforço feito com margem de erro aceitável.
F - Elementos Assistente fundação projeto Concreto Armado:  Para o projeto de estacas e sapatas em diferentes situações.


 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010