Volteadoras, equipamentos para pré-fabricados, Espanha



KMV MACHINE


QUALIDADE - EXPERIÊNCIA - GARANTIA


  • Volteadora
  • Postura
  • Produção Múltipla
  • Peças diversas


A máquina KMV em diferentes modelos é uma nova filosofia de produção de peças de concreto. O seu sistema de fabrico (Turner - assentamento), propõe um certo número de vantagens, tais como a velocidade e versatilidade das peças e o número destes. A produção destes é baseada em encher os moldes colocados sobre uma mesa para a realização de moldes da máquina, uma vez vibrado e compactado, para cima, para baixo e se transforma, para a libertação de partes. A vibração é individualizado para cada molde, embora possamos encontrar moldes que os sistemas de vibração partes.O sistema de produção, dependendo do modelo vai ser manual, semi-automática ou automática e seu processo de fabrico que envolve apenas um único operador. O ciclo de trabalho é muito rápido, você pode fazer muitas peças de uma vez, em ciclos de trabalho muito curtos. A máquina se move para frente e para trás de modo que pode fazer peças de quadras ao ar livre contínuas ou em ambientes fechados

Outra característica desta série é a capacidade de adaptação da máquina a ser capaz de fazer peças diferentes de uma só vez, sem ter que ser igual, em tamanho e forma.Além disso, este equipamento foi concebido e planejado para construí-lo de acordo com o pedido do cliente, adaptando-se às necessidades de cada um. Pode produzir milhares de peças.

A possibilidade de fazer peças maiores, ou maior o número de peças em cada ciclo, é resolvido com a série 2000-3000 e 6000, devido ao seu design maior. Produzir quadros de decapagem contínua é outra possibilidade para aumentar o desempenho de qualquer outro tipo de máquina.

O modelo mais recente adicionado à gama é o MULTIPREN máquina em diferentes versões. Esta máquina é um conceito novo e máquina, que é especialmente concebido e desenhado para a fabricação de anéis, cones e bem e financiar todos os tipos de peças cônicas. Você também pode trabalhar no estabelecimento ou instalação fixa, incluindo o trabalho com fosso, metade máquina da tubulação, tumbler meia-layer.

Todas as máquinas têm a opção de colocar sistema premente de obter peças articulado com um acabamento perfeito. Você também tem a opção de fazer a máquina em uma bandeja fixa posição peça transporte e correspondente elemento de transporte (carro, caminhão, carrossel, etc.)




 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010