Sofá com blocos de concreto


Almofadas que imitam blocos de concreto para assentos e colchões
08 de fevereiro de 2012 | 14:00 CET


Editor Decoesfera



O concreto tornou-se moda para a fabricação de móveis e acessórios de interiores, mas quão difícil é, obviamente, não serve para todos, por isso, Torafu ter tido a idéia de apresentar um material concreto que simula , mas é vacilante e macio, com ele para criar assentos confortáveis ​​e peças para o resto.

Estas são peças que você vê na imagem parecem blocos de concreto , mas eles realmente são como almofadas podem ser unidos, colocando-os ao lado do outro ou empilhamento, resultando em assentos e colchões de diferentes maneiras, vamos ver como resultar.


Na foto, vemos como os blocos são realmente almofadas, podem ser empilhados uns sobre os outros , definindo um sofá, que diz que um sofá, diz que podemos criar um pufe, uma cadeira em uma única praça, uma cama ... e tudo o que nos acontece que demonstra para descansar.


Aqui está como é o sofá que é perfeitamente funcional , embora eu reconheça que as almofadas não andam juntos, mas apenas inclinando-se uns sobre os outros, dá-me algumas dúvidas sobre a estabilidade do conjunto, que é um pouco assustador pensar que, se você se mover muito desmontar a coisa e você acaba no chão e sem almofada.


Qual o colchão parece mais simples , pois os blocos são colocados lado a lado diretamente no solo, pode não ser tão confortável como uma cama normal, mas para uma soneca ou uma noite pode nos ajudar a obter, visualmente como sobre o sofá, é claro o fato de que parece concreto e ainda é macia, é divertido e engraçado.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010