Software para Livro diário de Obra


FERRAMENTA PROFISSIONAL PARA OS RELATÓRIOS DIÁRIOS DE TRABALHO, FAÇA O LOGIN PARA TER O LVRO DE TRABALHO DIÁRIO E DE CONSTRUÇÃO.


O Livro O trabalho é um software que permite que os relatórios diários de trabalho e leva o seu nome a partir do que é conhecido em vários países, bem como Daybook trabalho, Sessão de Trabalho, Ordem Livro, Jornal da Construção. Tem como objectivo ajudar os arquitetos e engenheiros, gerentes de construção, bem como empresas de construção, para documentar as visitas e inspeções de trabalho.

O livro de trabalho é uma das ferramentas mais importantes para esclarecer as discussões e desentendimentos, e até mesmo ter valor probatório em juízo. Todos os dados e eventos importantes, e as fotos correspondentes do trabalho, são processadas e gerenciadas adequadamente com este software rápido e fácil, Work Book.


Particularmente notáveis ​​são as seguintes características: registro rápido e conveniente de relatórios diários individuais. Entrada de pessoas e empresas envolvidas na obra e acesso dentro da estrutura do programa. Inclusão de fotos relacionadas com o progresso de erros de trabalho e correspondente em relatórios diários. Mas o trabalho Livro permite gerar arquivos PDF e enviar e-mails a pessoas pré-definidas.

Jornal Site - Software para a construção.

O Jornal do Site para Windows e MacOS é um software que permite que relatórios diários de trabalho - e leva o seu nome a partir do que é conhecido em vários países, bem como Daybook trabalho, Sessão de Trabalho, Ordem Livro, Jornal da Construção. Tem como objectivo ajudar os arquitetos e engenheiros, gerentes de construção, bem como empresas de construção, para documentar as visitas e inspeções de trabalho. O livro de trabalho é uma das ferramentas mais importantes para esclarecer as discussões e desentendimentos, e até mesmo ter valor probatório em juízo. Todos os dados e eventos importantes, e as fotos correspondentes do trabalho, são processadas e gerenciadas adequadamente com este software rápido e fácil, Work Book.

Os 10 mais importantes funções do Jornal do site para Windows e MacOS.


Os nomes de empresas ou indivíduos são inseridos uma única vez. No registro posterior dos relatórios diários de trabalho, basta ir aos dados das empresas.


Uma interface para Pocket PC permite que os dados de renda confortáveis ​​diretamente durante a visita ao local, com acesso completo à lista de empresas.


Os relatórios do site podem ser salvos em PDF imutável, e enviado. O logotipo da própria empresa aparece como o título para cada relatório de trabalho diário.


Fotos individuais ou um conjunto completo de fotos podem ser adicionados separadamente a trabalhar relatório diário como o estado de progresso e erros de documentação. Você pode atribuir as fotos para as empresas (por erros de protocolo, por exemplo). Em um álbum de fotos encontrado em foto de um projeto de trabalho dispostas em ordem cronológica.

Planos de entradas e os documentos podem protocolo. E ele pode ser armazenado planos e documentos diretamente no relatório de trabalho, para abri-los através de um clique.


O protocolo a seguir foi desenvolvida em uma lista de verificação, de modo a evitar esquecer informações importantes sobre:


- Horário
- As pessoas no trabalho
- eu trabalho em um dia
- Relatório de progresso (texto, fotos)
- Erros (texto, fotos)
- Atrasos
- Deficiência
- Recepções (parcial)
- Para empresas
- Adicional
- Medidas de trabalho importante
- testes e medições
- Eventos especiais
- Suprimentos de Materiais
- Suprimentos de desenhos

Com uma função de pesquisa poderosa pode investigar todos os dados existentes para encontrar nomes ou palavras-chave discrição.Este modo pode ser, por exemplo. da palavra "concreto" gerar uma lista de todos os relatórios diários de trabalho que você pode pular diretamente para os resultados de busca.


Para outros usos mais tarde, programas como o Excel ou o Outlook, você pode exportar para o arquivo de texto da lista de empresas.Você também pode importar os dados de outros programas.


Tomando relatórios diários de trabalho "típico" como exemplos de modelos, você pode salvar exibição de texto múltipla, e por tanto tempo.


Para projetos internacionais podem ter o trabalho completo Livro Inglês.
Instrução trabalho manual Livro

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010