Passo a passo - Treinamento Concreto Estampado


Treinamento prático que ensina passo a passo como o concreto estampado é feito.Mais informações sobre cursos e treinamentos confira no site:
www.concretoestampado.com.br
A tecnologia do concreto estampado foi desenvolvida nos EUA, onde é utilizada há mais de 60 anos. 
No Brasil a técnica começou a ser utilizada em 1995, quando algumas empresas aplicadoras importavam todos os produtos, estampas e ferramental necessário para aplicação em suas obras.

O concreto estampado é um pavimento de concreto monolítico, executado “in loco”, que recebe um tratamento na superfície, no mesmo instante em que é feita a sua concretagem.

O Sistema de Pisos em Concreto Estampado é a perfeita combinação entre a arte, criatividade e tecnologia, que revoluciona o conceito tradicional de pavimentos rígidos de concreto, adicionando uma aparência decorativa que realça e embeleza a obra ao combinar a beleza, arte e criatividade de nosso sistema com a durabilidade do concreto, valorizando a obra a um baixo custo com alto rendimento e permitindo um pavimento com características idênticas aos pisos de pedras, lajotas, tijolos e até madeira. Consiste num processo de acabamento In loco, úmido sobre úmido, onde a superfície do concreto ainda no estado líquido, é submetida a um aumento de resistência, pigmentação, forma e texturização. Visando custo x beneficio.



0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010