Até caixas de som de concreto!!


A paixão de trabalhar com essa matéria, material áspero que me fez pensar novamente de usar concreto como o principal material para produtos de consumo.

Acredito que a utilização desse material para uma razão , que traz muito mais a estética do produto.

Geralmente encontramos plástico, madeira, couro e outros materiais básicos em nossas casas, mas nos deparamos com concreto como um material de "escondido" que é coberta por camadas de gesso e tinta. No meu trabalho tentaram dar, além de grande estética, as razões para o uso prático concreto como um material principal de um produto. Quando o concreto encontra som, que pode distorcer o som, porque o betão é muito rígida (normalmente são feitos de altofalantes madeira ou MDF). Os alto-falantes, portanto, pode soar estranho.

A tecnologia de alto-falante que eu usei no meu projeto, funciona muito bem com o concreto, mesmo sem a necessidade de preenchimento das colunas do interior.

O condutor, que está localizado na parte superior da coluna, o ar move-se através de um tubo (96 centímetros de comprimento) e uma boca em forma de chifre na parte inferior da coluna. O peso (70kg) faz com que os alto-falantes muito sólido, e transforma esses alto-falantes em um único produto, invocando um sentimento de nirvana para os amantes e audiófilos concretos.










0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010