Luminárias de concreto


Um projeto fácil que você pode gostar é base da lâmpada feito de concreto. Você só precisa descobrir a forma que você quer dar a ele e ao tamanho, para fazer um molde e deixar o concreto fazer o resto. A coisa toda pode ser feito em apenas alguns minutos, e então você simplesmente esperar. {Encontrado na pastill }.
O concreto é um material excelente para uma base da lâmpada, porque é pesado e resistente. Além disso, você pode fazer a base de qualquer forma e tamanho que você quiser. Esta lâmpada de mesa pode ser feita a partir do zero quando você tem algum tempo livre. {Encontrados no local }.

veja vídeos:
http://www.clubedoconcreto.com.br/2016/11/luminarias-com-forma-de-garrafa-pet.html

Aqui está uma maneira muito interessante e fácil de fazer um candeeiro de mesa: você precisa de um balão e mistura de concreto. Encha o balão para o tamanho desejado e bata-a com concreto molhado. Certifique-se de deixar um buraco para os fios. Alisar a superfície com uma esponja e deixe o cimento seco. {Encontrado na elinsvra }.
Com o tipo certo de molde que você também pode fazer uma grande luminária para a sua casa. Você pode pendurá-lo na cozinha ou em qualquer outro lugar da casa. Tinta spray ou deixá-lo como tal, se você prefere um olhar duro. {Encontrado em Esmeraldas }.
A very nice luminária pode ser feita usando duas garrafas de plástico de diferentes tamanhos. Desta vez, você precisa usar a parte de cima das garrafas, porque eles são perfeitos para o projeto (que já possuem furos para os fios). {Encontrado no Brit }.
Este abajur é muito interessante e tem um visual futurista, mas, quando você toma um olhar mais atento, você vê que ele é realmente muito simples. Você pode fazer algo semelhante com tubos de concreto e metálicas. {Encontrado na weekdaycarnival }.
Para este aparelho de iluminação ao ar livre você vai ter que fazer um molde especial de madeira. 

2 Comments:

ANA PAULA PRATES DE OLIVEIRA disse...

Sou projetista e faço artesanato quando posso. Adorei as idéias! Obrigada.

Marisa disse...

Boas ideias. Amei!

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010