Passo a passo muro de concreto

Este é a cerca final:

Eis os passos:


1 - Para criar padrão original, foram selecionadas peças de bambu tamanho similar.

2 - As peças de bambu são cortadas pela metade.

3 - Metade segmentos estabilizados e garantiu a mesa. As chaves de registro são afixadas em torno do perímetro do molde.
4 - Três camadas separadas de Rebound ® 25 molde de borracha são misturados e aplicados. Pigmento Silc-Pig ® vermelho é adicionado à segunda camada para assegurar uma cobertura completa. Thi-Vex ® agente espessante é adicionado entre as camadas 2 e 3, conforme necessário para preencher detalhes profundos e reentrâncias.

5 - Depois de todas as camadas são deixadas a curar, um molde de matriz de fibra de vidro e de resina é aplicado utilizando uma pistola de costeleta.
6 - segmentos de tubos de aço são colocados e encapsulada em fibra de vidro em pontos estratégicos para fornecer suporte nível e evitar que o shell apoio de distorcer.
7 - desmoldagem - A casca de suporte é separada a partir do molde de borracha e o molde de borracha é então removida do modelo inicial de bambu.Porque ® borracha Rebound não se ater a maioria das superfícies, desmoldagem é fácil.
8 - O molde Rebound ® reflete detalhes perfeitos capturado do bambu.
9 - O molde de borracha está sentado no shell de apoio.Pronto para a fundição.
10 - Um revestimento de face de GFRC é pulverizada sobre a superfície do molde utilizando uma pistola de funil, seguido por uma base de fluidez do betão e vidro picado.
11 - A mistura é nivelado e deixado curar durante 4 horas.
12 - O painel de GFRC reflecte 100% das características do modelo de bambu originais detalhe.
13 - Os painéis são então coradas em uma área de preparação, antes da instalação.
14 - Ricochete ® 25 foi usado para capturar os detalhes intrincados da casca de uma árvore Banyan. Os moldes foram usados ​​para fazer pós castings TFG utilizados para apoiar segmentos da parede TFG.
15 - TFG pós metades são montadas para formar um único post oco. Pensando no futuro da instalação, um guia de canais é pré-fabricado para os cargos para acomodar os painéis de TFG. Mancha é aplicada para os cargos para revelar os detalhes da casca de árvore Banyan.
16 - Mensagens estão garantidos no chão com 18'' de pé de concreto. Reforço Rebar é usada para se casar com novo concreto derramado no pós oco com o pé.
17 - Uma vez curado, Artesãos alinhar leves painéis de bambu TFG com canais pré-fabricados nas mensagens, o que torna fácil colocação.
18 - Graças ao sistema de canais de língua e ranhura, a instalação dos painéis vai rapidamente, com um segmento de parede (6 painéis) completada em menos de uma hora.


1 Comments:

Unknown disse...

olá, gostaria de saber quais são os componentes usado nesta fabricação e como é feito o fechamento do tronco de árvore com as duas partes.

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010