Um mundo brilhante debaixo de seus pés.





Resgatar o planeta, a segurança, a qualidade, a estética ou o romance? Os pavers de concreto luminosos além satisfazer um requisito, a utilização destes materiais depende das necessidades do usuário, proporcionando soluções sustentáveis ​​na construção de uma forma mais brilhante.

O que pode influenciar tanto o homem e suas inovações no bem-estar do planeta e das gerações futuro? A questão agora se torna importante para os desafios que a humanidade enfrenta para construir um habitat melhor para se viver. A onda de inovações em projetos verdes na natureza busca soluções para os desafios para um melhor cuidado com o planeta. Em 2006, dois empresários Alemães entusiastas ( Joschen Henning Möller e Mack) NighTec empresa , com sede na Alemanha , NighTec forma , brilhante proposta que transforma pavers auto fontes recarregáveis ​​concreto simples que iluminam a escuridão .

Desde então, novas tecnologias transformam tudo, desde o melhor em particular? “Siga a estrada de tijolos amarelos " ... disse Dorothy em O Mágico de Oz, mas agora você pode também acompanhar outras cores .
Um mundo brilhante sob seus pés Raquel Ochoa maneira de trabalhar e produzir, ao vivo. Conhecimento conquistou diferentes áreas do desenvolvimento humano, deixando para trás as propostas inovadoras que trazem a atividade humana para uma melhor forma de vida e de viver. Joschen Henning Möller e Mack, especialistas no desenvolvimento e produção de matérias-primas para a fotoluminescentes fabricação, quase sete anos após a sua criação, e para encontrar as melhores soluções para realizar aplicações inovadoras para o benefício da atividade humana, jogue o mercado luz piso, melhoria dos níveis de desempenho de produtos, otimização, qualidade e resistência superior ao antigo NighTec .


Assim, Eco- verdes brilhantes novos pavers de concreto são o princípio inovador convergência de segurança, qualidade, economia de energia, preservação ambiental e estética, tudo em um só conceito. Em uma entrevista para a construção de concreto e Tecnologia, Hennig Mack, explica os pontos fortes e as vantagens do uso e manejo dos pavers de concreto na construção de pavimento brilhante:

 "NighTec é um projeto com efeito brilhante em concreto , dando resultado calçadas que se acendem no escuro, sem a necessidade de conexões elétricas é o item perfeito para construir um mundo melhor. " Até à data, produtos fluorescentes foram em grande parte limitada a setores de segurança e com o brinquedo relativamente fraco e de baixo desempenho  ",

 NighTec produtos são diferentes. Eles têm níveis de luz significativos e manter seu desempenho além das expectativas normais, permitindo aplicações inovadoras interessantes produtos fotoluminescentes para os mercados industriais e usuários finais.

 "“A chave é pavers de concreto brilhantes” recicladores “ Luz de alta resistência adiciona a mesma Hennig Mack " , o que significa que o re- utilização durante o dia ou artificial , num passo mais tarde , alcançando um processo de transformação , onde a luz velho gera nova luz. Para conseguir a reutilização da luz, era necessário para criar o conceito de Eco - verde, que polímeros à base de concreto é ambientalmente amigáveis. Eco- verde tem um efeito de três vezes superior à resistência do pavimento tradicional, enquanto que a produção excede as normas fotoluminescentes, com mais de 60 horas de brilho, obtendo excelentes propriedades mecânicas e resistência química a ácidos .

Este produto pode ser usado em ambientes fechados ou ao ar livre. Apenas colocar e pronto! “Começar trabalho estético e manutenção de iluminação livre”. Atualmente a economia de energia O poder é um elemento-chave na exploração dos recursos energéticos, salvar implica a redução do consumo de combustível na transformação de energia elétrica minimizando a emissão de gases nocivos na construção de um planeta verde. A ideia de aperfeiçoar o consumo de energia é na reciclagem. Tal conceito não poderia escapar dos criadores de pavers de concreto brilhantes. O processo de economia de energia Ecoverde começa no armazenamento, de luz natural ou artificial, uma vez colocado iluminar a noite.


O conceito é princípios sustentáveis ​​em sua imagem luminescente camada superior, que se liga ao concreto criando uma unidade fotoluminescente. Assim, o uso desses pavers de concreto brilhantes é projetado para construir espaços com produtos light, sem fontes de energia artificiais e cuidar do meio ambiente. "O uso racional da energia, preserva os recursos naturais  a ideia era criar um produto que irá otimizar fotoluminescente maximizar a energia e natural ou artificial, a partir de reciclados , alcançar soluções alternativas que reduzam o consumo de recursos naturais ", enfatiza o gerente de NighTec .

 A arquitetura, paisagismo, infraestrutura urbana e interior , pode optar pelo uso e manuseio deste material , uma vez que envolve a funcionalidade e expansão energia reciclada e estender o ciclo de vida do pavimento . “Quando a escuridão chega ou as luzes se apagam, as marcações fotoluminescentes são um guia confiável. Devido à intensidade e a duração da sua luz, suas aplicações vão além de algumas horas. Para fábricas operando à noite e precisa de medidas adicionais de segurança ou durante apagões longos, o efeito fotoluminescente www.imcyc.com os paralelepípedos em agosto de 2013 65 Regulamentos pavers brilhantes pertencem à série de produtos Eco- verdes são polímero de produtos de concreto, com níveis maior e mais brilhante do mercado, que são fabricados na Alemanha, de acordo com a norma DIN 1338 para pavers de concreto. DIN 1338 é o concreto padrão alemão são capazes de emitir o suficiente para delinear o brilho escuro, proporcionando não só a qualidade de vida , mas a segurança e a paz " , diz o entrevistado.

Transparência e brilho O grande desafio em fazer brilhante calçada de concreto foi "conseguir a transparência e cuidado desejado que os níveis de PH, durante o processo de cura, não vai afetar o produto. Como é bem conhecido, o concreto não permitindo que a luz penetrar no material, tornando-se um dos fatores para superar a soluções fotoluminescentes criando espaços significativos que exigem maior qualidade para utilização final. A nova tecnologia tornaram possível o desenvolvimento e produção da presente brilhante especial otimizar a entrada para o máximo para obter o efeito fotoluminescente, sem alterar propriedades químicas e mecânicas. O brilho no efeito escuro ou "brilho noite " perde apenas 10% de sua potência ao longo de um período de mais de 10 anos .

Para Hennig Mack, este produto inovador pode ser facilmente reproduzido, dependendo das necessidades dos fabricantes, uma vez que o desenvolvimento matérias-primas permite a criação de reciclagem Efeito de a luz manter todas as propriedades normais. Os criadores do produto brilhante comentário de que " o efeito da luz é brilhar ao conceito totalmente diferente " fosforescência " de fluorescência. Com fosforescência materiais luminescentes desfrutar própria luz e iluminar os espaços escuros . Este efeito é comumente chamado de " brilhar no escuro ", disse o entrevistado  

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010