Loja do Clube

1)  DPCON VS03 - R$ 150,00

Dosagem Paramétrica do Concreto.

2) DPCON MIX Vs02- R$ 60,00

Mistura de até 5 agregados com várias curvas para escolha.

3) Pacote de vigas de concreto R$ 250,00

Diversas planilhas para cálculo de vigas e de brinde o módulo 1 da Pallet Sistemas.

4) Cálculo de Calhas e Tubos de Descida R$ 20,00

Planilha para dimensionar calhas retangulares e descidas de águas pluviais.

5) Tabela para centrais de concreto R$ 30,00

Planilha para ser utilizada em centrais de concreto com caminhões betoneiras ou misturadores.
Introduzir o traço a ser utilizado e temos os pesos para cada umidade. Duas britas e uma areia.

6) Blocos e Projetos para Autocad mais de 1GB de arquivos

PROJETOS EM DWG (Arquitetônico, elétrico, hidráulico, residenciais, telhados, clubes, creches, escritórios, hospitais, incêndio, clubes, hotéis, detalhamentos específicos e etc)

Este pacote é uma excelente ferramenta de trabalho que com certeza irá agilizar seus projetos profissionais ou trabalhos acadêmicos, Ideal para arquitetos, engenheiros, desenhistas cadistas e acadêmicos em geral

Para adquirir faça o depósito na conta abaixo e envie uma cópia do recibo dizendo o que foi pago e encaminhe para o e-mail abaixo e se tiver dúvidas é só perguntar