DOSANDO PELO DPCON MIX Vs02

Esta atualização incorporou a nova curva de Repette e uma minha Ruy para agregados de DMT aproximados de 18 mm.

Agora então temos as seguintes curvas para escolha:
  • Fuller
  • Andreassen
  • Repette
  • Ruy DMT18
  • Uma qualquer a sua escolha

São as seguintes características principais do DPCON MIX:

- Ter até 23 agregados a disposição para escolha dos que irão compor a sua mistura.
- Fazer uma mistura com até 5 agregados
- A mistura de empacotamento é feita através de um botão MISTURAR que utiliza o método dos mínimos quadrados através do comando Solver do Excel.
- Ter um valor de apuração da mistura através do valor da dispersão.
- O design da mistura pode ser utilizado para quaisquer tipos de concretos seja  plásticos, semi-secos ou até auto-adensável, desde que seja obedecido ao padrão dos finos contidos da mistura e ter um teor de água ótimo no caso de semi-secos.

Único no mundo em fazer misturas com tamanha praticidade, a mistura encontrada você pode utilizar para qualquer método de dosagem de sua escolha.

O DPCON é um método que desenvolvi para misturar e dosar o concreto com a sua própria curva de Abrams que você mesmo faz com seus materiais. O DPCON está sendo utilizado em diversas fabricas de artefatos de cimento e em diversas concreteiras.

---Acesse aqui para adquirir o DPCON Vs02 :

---Para adquirir o DPCON MIX Vs02 : (em promoção)
Receba as instruções  para adquirir me enviando um e-mail clubedoconcreto@gmail.com

Eng Ruy Serafim de Teixeira Guerra