Caixa de concreto para alto falante

27 de novembro de 2013



Jack Speaker por Ben Wahrlich para ANESTÉSICO
Jack Speaker por Ben Wahrlich para ANESTÉSICO
Jack Speaker por Ben Wahrlich para ANESTÉSICO
Jack Speaker por Ben Wahrlich para ANESTÉSICO
Jack Speaker por Ben Wahrlich para ANESTÉSICOJack Speaker por Ben Wahrlich para ANESTÉSICOJack Speaker por Ben Wahrlich para ANESTÉSICOJack Speaker por Ben Wahrlich para ANESTÉSICO


No início, o projeto parece simples e sutil, mas após uma inspeção mais detalhada revela um método de construção altamente técnico: A reformulação completa do processo de moldagem por adotar materiais modernos, permite uma única linha parte escondida da vista por baixo do cilindro. Isto dá a face e parte superior do cilindro uma transição suave entre as superfícies, enquanto também permite uma ligeira conicidade para a retaguarda. A seção de corte foi projetado para dentro do cilindro para abrigar o travessão, que perfura o concreto, levantando um pouco o alto-falante para projetar o som para fora. Esta barra também age como um amortecedor para reduzir as vibrações de som.


A carcaça do alto-falante é feito de concreto que tem sido elenco misto e mão a mão, assegurando as únicas características variadas do material, enquanto que a barra é feita a partir de madeira virou. Uma fórmula concreta exclusivo foi produzido ao longo de vários meses de desenvolvimento, que possui uma força de compressão que é mais do que 10x de concreto padrão. Esta mistura é especificamente projetado para atingir alta resistência com peso reduzido, ou seja, o transporte mais seguro para clientes internacionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010