Laboratório de concreto um manual em Espanhol

A seguinte tese "GUIA DE LABORATÓRIO FOCO MANUAL MATERIAL PARA CONTROLE DE QUALIDADE DE ENSINO:" Engenharia de Materiais "Y" tecnologia do concreto " contém tudo o necessário para realizar os testes no projeto de misturas de concreto.

A presente pesquisa aborda esta necessidade com guias de laboratório manuais para as disciplinas "Engenharia de Materiais" e "tecnologia do concreto", ministrado na Universidade de El Salvador como parte do currículo de Engenharia Civil . Este manual de laboratório guias é um material de apoio importante para os presidentes dos temas mencionados, facilitando o trabalho pedagógico dos professores responsáveis ​​pelos cursos. Da mesma forma, este documento pode ser usado como referência por alunos de Engenharia Civil da Universidade de El Salvador, bem como qualquer pessoa interessada no estudo de materiais de construção e por empresas cujo serviço especializado em o controlo da qualidade dos mesmos.

O manual orienta laboratório apresentados abrange os principais testes realizados durante o curso "Engenharia de Materiais" e "tecnologia do concreto". No início deste documento define cada um dos materiais que serão estudados, a sua definição e as especificações de qualidade correspondentes, estipulado na norma ASTM respectivamente. Em seguida, desenvolvemos um procedimento manual de laboratório para cada um dos ensaios considerados.

Cada guia de laboratório está estruturado da seguinte forma: Em primeiro lugar, apresentamos uma introdução, compreendendo o escopo do julgamento, as definições relevantes para procedimentos laboratoriais compreensão ea importância e aplicação do método de ensaio. Abaixo está uma lista detalhada dos materiais e equipamentos a serem utilizados na prática, seguida por uma descrição detalhada e atualizada do procedimento laboratorial correspondente, com base nas disposições das normas da "American Society for Testing and Materials" ( ASTM, por sua sigla em Inglês).Como os detalhes finais parte das fórmulas matemáticas para calcular os parâmetros e indicadores de interesse, bem como um formato de registro dos dados coletados no estudo e as informações correspondentes obtidos a partir dos cálculos.

curtidas no instagram disse...

Parabéns pelo o blog, está otimo o tópico. Adorei!