Correias Transportadoras para transportar concreto

Faça bem as contas...

Caro leitor, discutimos sobre a maneira diferente de transporte / manuseio de concreto na entrega ou colocando fim. Ainda assim, alguns métodos não publicado. Neste post vamos discutir sobre transportadores de correia, às vezes chamado de transportadores de correia de concreto.

Até agora, no transporte de concreto do sistema, transportadores de correia são usados ​​com extensão limitação considerando alguns problemas associados a este tipo de transporte de concreto. A principal objeção contra este sistema é segregação tendência de concreto que não é permitido em engenharia de concreto.

Então nós estávamos em segregação. As principais fontes e locais de segregação tendência são:

a. Transporte na inclinação íngreme

b. Se existirem mudanças de direção

c. Em pontos de transferência

d. Logo acima do rolo enquanto cinto passa sobre ele.

e. Vibração de correia de borracha também é responsável pela segregação de concreto

Outra falha deste processo, não incluídos acima, estão secando e consequente endurecimento do concreto enquanto ele passa por cima de longa distância exposta ao ambiente ambiente hostil. Quando essa exposição é o tempo quente, vento ou seca, a perder de umidade ocorre severamente. Na maioria dos casos, é necessária para remixar concreto no final de entrega antes de colocação final e trabalho de compactação subseqüente.

Com palavrões acima, você pode ser confundido sobre aplicabilidade de transportadores de correia. Mas a tecnologia está avançando rapidamente para facilitar o transporte de processo concreto e traz algumas modificações no sistema de transportadores. Transportadores modernos têm alcance ajustável, com velocidade variável para frente e para trás, viajando de desvio. Este sistema extremamente útil quando enorme quantidade de cimento tem de ser transferida rapidamente através de uma zona relativamente menos acessível.

Nós discutimos sobre a perda de umidade, a este respeito, é aconselhável cobrir a correia parcialmente ou totalmente, dependendo das condições meteorológicas.Sistema de transporte portátil está disponível para o transporte de curta distância. A extremidade de descarga tem de ser concebido de tal forma que o arranjo minimize a segregação do concreto e assegure que  a descarga de todo a correia de forma a não perder a argamassa.