100m3 por MYCC
O proprietário deste Madrid apartamento  move entre viver e espaços de trabalho, como um personagem de um jogo de computador, usando escadas e escadas que ligam plataformas inseridas em um único espaço alto e estreito.
100m3 por MYCC
100m3 por MYCC
Os arquitetos descreveu o volume como "uma caixa vazia à espera de ser preenchido", acrescentando: ". A idéia de pisos leves e simples, onde poderia ser possível saltar facilmente de uma para outra estava sempre em mente desde os primeiros esboços"
100m3 por MYCC
Uma mistura de escadas e escadas conectar cada uma das plataformas no espaço, que fica a apenas 20 metros quadrados no plano.
"Tamanho, tanto horizontal e vertical, de cada parte dá um caminho não-linear", acrescentou os arquitetos. "Então, movendo-se de uma sala para outra é uma espécie de pequeno esforço físico."
100m3 por MYCC
O lobby de entrada etapas até a cozinha, em seguida, mais escadas levam a uma sala de estar no lado oposto.
A escada de aço montado em parede lateral pode ser escalado para acessar um estudo mezanino, enquanto a área de dormir é dobrado por baixo.
100m3 por MYCC
Um último conjunto de escadas leva para baixo da sala de estar em um banheiro localizado abaixo da cozinha.
100m3 por MYCC
Paredes, pisos e tetos são todos com acabamento em branco, assim os únicos toques de cor vêm de itens de mobiliário e obras de arte emolduradas.
100m3 por MYCC
A fotografia é por Elena Almagro .
Aqui está uma descrição do projeto de MYCC:

100m3 apartamento
Este abrigo urbano singular é apenas vinte metros quadrados e, no entanto, é de cem metros cúbicos de volume. Em tal espaço fechado deve uma única pessoa viver e trabalhar. Ele vai usar sua criatividade e dinamismo para torná-lo seu próprio lar doce.
A seção longitudinal define o projeto. A grandeza do espaço foi utilizado para acomodar várias peças, que são limitados, em volume, mas ao mesmo tempo de todos são visualmente ligados uns aos outros. Até mesmo o banheiro está à vista.


100m3 por MYCC
Diagrama 3D de apartamento - clique para ampliar a imagem

A necessidade de manter os usos programados, cada um deles com características e tamanho específicos, leva a uma imagem que se parece com aqueles velhos computadores jogos de plataforma. A idéia de pisos leves e simples, onde poderia ser possível, mesmo facilmente saltar de um para outro estava sempre em mente desde os primeiros esboços.
Tamanho, tanto horizontal e vertical, de cada peça dá como resultado um caminho não linear. Então, movendo-se de uma sala para outra é uma espécie de pequeno esforço físico.
Subindo para a cozinha ou para baixo ao quarto oferece uma mudança forçada e diferente sensação do espaço, tanto qualquer unidade diferente e o apartamento como um todo.


Seção de 100m3 por MYCC


O apartamento, mesmo com seu pequeno tamanho, quer oferecer espaços generosos e uma grande quantidade de diferentes peças de uso. As peças que o compõem, não tem realmente um uso claramente definido fixo: a cozinha é uma sala de walk-through para obter a vida. Há estandes em vez de escadas para descer a vida, que é mais uma sala de porão-storage. Então, é possível obter a escada para subir até o terraço ensolarado interior, um lugar para ser usado como um estudo ou um fora frio. Além disso, a sala de estar central, se conecta através de quatro passos para o banheiro. Este é um tipo de quarto de luxo de grandes dimensões que contém até mesmo um tipo in-situ acolhedor de banho banho turco.
Construção e acabamento são feitas de forma direta e sem adornos e tudo está cheio de branco brilhante.
Arquitetos: MYCC (Carmina Casajuana, Beatriz G. Casares, Marcos Gonzalez) 
Localização: Madrid, Espanha 
Área: 21m2