Por que remisturar após descarga da Mistura?


Máquinas de mistura de concreto são utilizados tanto para concreto armado e concreto massa com algumas vantagens como eficiência econômica e, por vezes, em caso de grande volume de trabalho de concretagem. Lá tem vários misturadores com eficiência variável na indústria de concreto. Na batedeira normal, lote trabalho de concretagem é a escolha certa para os técnicos concretos. O misturador de lote são de diferentes tipos, como tipo de panela e do tipo tambor misturador.

Seja qual for o mixer, as técnicas de descarga de betão são importantes para evitar a segregação. Nós sabemos de concreto é um misturador de material e materiais inertes consolidando como agregados finos e grossos, que deve ser ligado pelos materiais de cimentação como cimento ou cal na presença de água, com ou sem aplicação de mistura de concreto para tornar as propriedades especiais ou para facilitar a colocação e trabalho de transporte de concreto. Dos quais agregados graúdos, os componentes mais pesados ​​do concreto, devem separar da mistura relativamente leves de cimento e areia. Quando o betão é descarregada a partir de misturador, a pesada agregado grosseiro cai em primeiro lugar e, em seguida, a matriz de cimento e areia sai resultante uma pequena segregação. Em algum tambor não basculante betoneira ter alavanca operado rampa para facilitar a descarga sem segregação. 

Mas o que quer que sejam tomadas precauções, percebe-se que a segregação não pode ser evitado. Portanto, para ter mistura de concreto viável e eficiente, um pouco de remixagem é necessária após a descarga de concreto do misturador na plataforma sobre a qual betão são acumulados transporte antes do local de colocação.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010