Blocos decorativos na Cracóvia (Polônia)

Nossos produtos atendem todas as normas europeias de qualidade como a nossa produção está localizado em Cracóvia ( Polônia ). Como é sabido de todos os principais indústrias do país que formam a fabricação polonesa, são os mais confiável e prático para trabalhar com eles, e isso cria a procura no mercado das formas primárias do material, que é a forma de o desempenho de plástico.

Aqui você pode comprar moldes para a produção de telhas, moldes para pedra, moldes para a pavimentação de pedras, moldes para a produção de pedra artificial, versões diferentes de pequenas formas arquitetônicas.

Nós somos exportadores de formas de cerâmica, formulários para Eurocercas, formas concretas para vários tipos de formas individuais de produção do TPU elástico de dois componentes, formas de silikona.Oni não tem medo de abuso, efeitos da temperatura, intempéries, ambientes ácidos, eles não precisam de lubrificação e, mais importante, o calor para descascar. Eles são utilizados tanto para betão e para gesso.

Nossas formas eurofences de produção, é também um dos mais bem sucedidos. Nossas formas são vendidos na Alemanha, na República Checa e na Bulgária. Nossos moldes são feitos de fibra de vidro sobre as máquinas, em vez de com a mão, o que os torna o mais prático e chama a atenção de pessoas que entendem o trabalho com eles

Fiberglass - este é um dos materiais mais populares, prático e durável, que pode operar em diferentes indústrias, desde a fabricação de cercas-euro, lajes e equipamentos para a prótese.

Então, nós temos nossa própria produção de lajes, eurofences produção, anéis de fabricação poços, a produção de pequenas formas arquitetônicas.

Aqui você pode comprar moldes para pedra, moldes para a produção de blocos de fundação 4-5, comprar molde de silicone, moldes de poliuretano para a pavimentação de mosaico, moldes para as cercas.

Oferecemos aos nossos parceiros um pacote completo de clientes de vídeo com as informações necessárias para a produção de balaústres, grades, bloco de fundação, cercas de fabricação, produção de blocos de concreto, lajes e as melhores inovações na produção de concreto.

Nosso disco contém uma descrição do plastificante, as propriedades, as capacidades, aceleradores de descrição, a descrição dos diferentes tipos de graxas sua dosagem na produção e no próprio concreto, pavimentação métodos de assentamento e muito mais.