Características de paredes de blocos de concreto celular




Os projetistas desenvolvedores geralmente percebem que é necessário a criação de reforçar as paredes de concreto celular.
O concreto celular na Rússia ocupa o segundo lugar em popularidade entre os materiais de construção. Ultrapassa-lo apenas a madeira - madeira e toros. Maior interesse nos blocos de concreto aerado parte de uma série de características atraentes para o consumidor. 
Em primeiro lugar - é o preço: a construção de casas de blocos de concreto celular custos por 30-40% mais barato do que tijolos. Mais poupança são alcançados através de custo do próprio material, fundação mais leve, menos operações de manuseio e reduzir o tempo com a alvenaria. 
No segundo lugar – a durabilidade. Blocos de concreto celular são capazes de ficar, pelo menos, 100 anos. Além disso, blocos de concreto celular leve, mas muito denso (até 1200 kg / metro cúbico.), Geada, à prova de umidade, capaz de suportar os efeitos do biológico, ou seja, no interior do material não se acumulam fungos, bolores ou bactérias e resistentes ao fogo.
Para construir uma casa nos subúrbios suficientes para construir um muro em uma camada de blocos de 300-375 mm de espessura de densidade de 500 kg / metro cúbico. Estas paredes proporcionam um clima confortável no interior da casa, mesmo sem isolamento adicional.
As principais desvantagens dos blocos de concreto celular - é a porosidade, o que eventualmente faz com que o amolecimento do material leva à destruição de toda a estrutura, e com susceptibilidade a fissuras. Com esta primeira desvantagem pode-se superar com boa impermeabilização de organização de origem, e no segundo ponto com tecnologias de construção de conformidade e com paredes de reforço.
E aqui é muitas vezes em dúvida se para fortalecer a construção de aerado ou não, uma vez que implica custos adicionais. As opiniões são divididas: alguns dizem que podemos começar a partir de uma determinada situação e, em alguns casos, não só reforçou aberturas e linhas inferiores do concreto celular, enquanto outros acreditam que é necessário para fortalecer a cada quatro fiadas da parede e criar um cinturão de reforço em todas as sobreposições. De qualquer forma, não se pode fazer sem o reforço, mas por que é necessário, se aerado atende a todas as características de resistência?

O que é paredes com reforço ?
Apesar do facto de que a armadura não aumentar a capacidade de suporte da alvenaria, que é indispensável para a construção de casas arejadas. Este fato de os blocos, juntamente com uma elevada resistência à compressão, não têm praticamente capacidade de operar em tensão. Como resultado, no futuro funcionamento da casa existe um risco de surgirem rachaduras. Por capacidade de carga de alvenaria essas rachaduras não afetam, mas estraga a aparência das paredes, não pode lidar com qualquer coisa, mesmo gesso. Em um cenário de pior caso nas juntas de campo pode ocorrer rachaduras profundas.
 A causa das irregulares fissuras de retração está especialmente na primavera depois da descongelação de solo, mudanças de temperatura, a pressão do vento, chuva, solo, ou a ocorrência de deformação local, em que a carga local sobre a unidade de exceder a sua força. Defeito pode causar até mesmo cozido incorretamente argamassa de cimento e areia, o que fez de alvenaria, por isso os especialistas recomendam o uso de uma cola especial para alvenaria de concreto celular: esta dá costuras finas (1,5-2 mm vs 8,10 milímetros de argamassa de cimento e com areia convencional) o que reduz o tamanho das pontes térmicas em 10-30%, e blocos de concreto celular previsto utilizando cola, mais leve, o que em última instância poupa tempo, dinheiro e os nervos.

Para alvenaria de concreto celular precisa usar uma cola especial: é mais fácil e bem mais barato
Assim, o projeto da casa deve incluir todos os fatores que afetam a integridade estrutural, e devem ser tomadas medidas para reforçar os primeiros pontos "fracos". Por exemplo, uma parede longa, que irá ser constantemente sujeitos a cargas de vento. Ao mesmo tempo, certamente se reforçou a primeira linha de blocos de concreto deitado sobre uma zona de rolamento base jumpers elementos que são maiores blocos de tensão sob as aberturas de janelas, e cada quarta linha de edifícios no caso de parte do comprimento da parede de mais de seis metros. Os opositores de tal reivindicação método que viola as juntas de reforço de espessura e leva à formação de pontes de frio, no entanto, este problema é resolvido usando a montagem correta e barras de reforço de pequena seção transversal.


Como reforçar as paredes de betão celular
Para reforçar as paredes de concreto poroso na superfície em ambos os lados dos blocos são cortados, pelo menos, 60 mm a partir da borda. Antes de colocar os ferros de reforço deve-se remover o pó. A maneira mais rápida de fazer isso usando um secador de cabelo. Se ele não estiver no site ou não energia elétrica, você pode usar a astúcia habitual.

Preenchido com cola, em seguida, eles se encaixam em seu perfil os acessórios principalmente a 8 mm. Solução de adesivo concebida para proteger as varas de corrosão, assim como proporcionar-lhes com uma embraiagem da embraiagem.
Ferramenta para cortar ranhuras em concreto celular à mão. 
Ferros para  o reforço nas fiadas
Reforçando nas fiadas criado, quase tanto como a fundação da casa: na caixa de concreto alvenaria definir a altura entre 15 e 30 cm de acessórios soldadas. Deve ser construído de uma única estrutura em torno do perímetro. Os ferros utilizados para reforço não devem ser inferior a 6 mm de espessura, no entanto, se o seu orçamento permite, você pode tirar as hastes mais grossas - 10-12 mm. Note-se que o enchimento é realizado apenas uma vez  e que irá fornecer um cinto monolítico. Caso contrário, a fixação fica com as peças individuais, o que realmente significa dinheiro jogado fora.
Ferros de reforço nas fiadas
Quando a espessura de alvenaria  para 200 milímetros definir o seu reforço
Para eliminar pontes de frio no reforço cinto ao instalar retiro recomendado cofragem cerca de 3 cm no interior. Subsequentemente formado um nicho preenchido por um material isolante, tal como espuma de poliestireno extrudido. Isto faz com que seja possível reduzir a perda de calor e manter a casa confortável microclima.


Assim, as paredes de reforço de concreto aerado evitam a deformação da estrutura, para consertar isso durante a operação quase impossível. Supõe-se que as cintas baldrames não precisam de reforço em todos os casos e estas dependem de muitos fatores: a qualidade do solo, o projeto da casa e outros fenômenos. Ao mesmo tempo em que se determina a geometria da imutabilidade da construção, por isso é uma vez mais seguro os reforços do que viver em uma casa com muitas fendas.

11 Comments:

Montalvão disse...

O Texto parece tradução muito mal feita e sem qualquer revisão. Difícil de entender.

michelle disse...

Quero fazer as paredes interna com bloco celular 7.5 posso colocá na cozinha banheiro e monta as paredes no sistema castelinho obg mi responda por favor

michelle disse...

Quero fazer as paredes interna com bloco celular 7.5 posso colocá na cozinha banheiro e monta as paredes no sistema castelinho obg mi responda por favor

Unknown disse...

As paredês externas de 300 metronde altuta com uma viga na altura de 2,20 no 2 segundo pavimento e segura. CO modo com 1,90 por 7 metros.

Unknown disse...

As paredês externas de 300 metronde altuta com uma viga na altura de 2,20 no 2 segundo pavimento e segura. CO modo com 1,90 por 7 metros.

ANA disse...

Fala sério não da pra entender quase nada

Unknown disse...

O problema nao é o texto mas sim a sua falta de conhecimento em.construção... ou traduzindo vc é burro...

Unknown disse...

Vc que é burra...

Anônimo disse...

Olá!
Chamar a outrem de burro não faz de você uma pessoa sabia, mas sim ignorante e intolerante. Se tens tamanha inteligência traga aqui o teu parecer e teus dotes de construtor.

Unknown disse...

Não tive problemas na leitura da tradução. Talvez porque eu entenda um pouco da dinâmica. Quem não entendeu que exponha qual o trecho não entendido para que os colegas auxiliem

Tiago disse...

Qual a medida desses blocos?

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010