Anchor Software Designer ™ para ACI 318, ETAG e CSA

Categoria: Sistemas de Ancoragem Atualizado: fevereiro 2014 Tamanho: 275 MB

site: http://www.strongtie.com/software/index.html?#!anchorselector-aci318

Anchor ASD Designer
Simpson Strong-Tie ® Anchor Software Designer ™ é a mais recente ferramenta de design de ancoragem para engenheiros estruturais para satisfazer as disposições de concepção de resistência do ACI 318 Apêndice D, CAN / CSA A23.3 anexo D, ETAG 001 Anexo C ou metodologias de projeto EOTA TR029. Anchor Designer irá rapidamente e com precisão analisar um projeto existente ou sugerir soluções de ancoragem com base em elementos de design definidos pelo usuário em condições concretas rachados e uncracked.
O design em tempo real é representado visualmente em uma interface gráfica de usuário 3D totalmente interativo, suporta Imperial e Metric porte Simpson Strong-Tie âncoras mecânicas e adesivas e soluções propostas expressos no local. Anchor Designer pode calcular soluções de ancoragem simples ou até 16 âncoras em um único prato.Projetos anteriores de Simpson Strong-Tie software de design de ancoragem existente pode ser carregado em Anchor Designer, ea saída detalhada é fornecida em formato PDF conveniente.
As características adicionais incluem:
  • Menus de fácil utilização.
  • Habilidade para calcular um modelo único de âncora ou para calcular múltiplos modelos de ancoragem de uma só vez.
  • Opções Multi-lingual incluem Inglês,, francês e dinamarquês alemães.
  • Geometrias placa de base retangulares e circulares com a opção de incluir furos oblongos.
  • E muito mais!