Misturador Planetário.

Vejamos um misturador planetário com uma/três/trinta e seis revoluções. O consumo de cimento é menor em até 20%, depende do traço que está sendo utilizado. As palhetas devem ser sempre reguladas em função da dimensão máxima caracteristica - DMC.



vejamos a produção para um  ciclo d2 2 e 3 minutos com o misturador da Weiler - WCH:
Misturadores:

Buscamos tecnologia e fizemos parceria com um grande fabricante europeu, para lançarmos os Misturadores Planetários WCH de contracorrente e eixo vertical, os mesmos, são instalados de acordo com as demandas requeridas pelo cliente, que pode ser 750 a 3.750 litros de concreto homogeneizado por ciclo.

Devido ao sistema de mistura combinado entre a rotação da estrela e a velocidade da pá de mistura, há a garantia de uma mistura intensiva do concreto. Alcançando a homogeneidade em pouco tempo, garantindo um concreto de alta qualidade.


O grande diâmetro da panela de mistura resulta em menor altura e maior espaço para misturar e conseqüentemente menor carga para as engrenagens do redutor.
Destacamos:
Revestimento interno com chapas anti desgaste fabricadas em aço especial resistente a abrasão; abrasão; tendo maior durabilidade que as existentes no mercado, eliminando paradas na produção.
Acoplamento hidráulico que protege o redutor as engrenagens e sobrecargas acidentais, além de permitir uma partida suave, mesmo com carga plena.
Caixa de engrenagens especialmente projetada e construída para trabalhos pesados, com engrenagens de alta durabilidade. As mesmas trabalham em banho de óleo, que garante a vida útil de todo equipamento através de partidas suaves.
Planetário com Pás de liga especial com tratamento térmico tendo maior vida útil e menor custo/m3

http://www.weiler.com.br/central/meiomisturador.html



0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010