Será que comprar ou construir ?

O que fazemos?
Quando você pensa sobre essa questão é que realmente tem um dilema e, geralmente, não muitas pessoas têm dúvidas , uma vez que a opinião é formada rapidamente.

Mas apenas no caso ... Aqui estão as vantagens de cada caso ...

Comprar carrega a vantagem de que se entra na casa no momento . Hoje . Isto significa muito emocionalmente. Hoje eu passo a minha casa .

Construir envolve um atraso de seis meses ... digamos, para casas ... significa ver mais meninas para arquitetar e projetar a casa , preparar os planos de casa e construção. É o grande " desvantagem " para construir ... Espera.

Mas eu vejo isso dessa forma ...

Vamos supor que ele levou seis meses para construir a nossa casa.

6 meses é muito pouco tempo na vida de um casal que vai morar na casa para os próximos 40 anos!

Eu nunca encontrei argumentos sólidos para sustentar o que você precisa comprar uma casa feita .

Só o fato de que você está decidido ou determinado a " não vai construir " If ... Then . Comprar .

Mas veja o que eu tenho que construir minha casa em troca desses 6 meses de trabalho ...

1) Eu estou indo para evitar todos os defeitos ocultos debaixo da pintura , dando-lhe a casa , só para tentar vendê-lo mais caro, e você vai ter que resolver 6 meses mais tarde .

2) Eu não terá que restaurar . Lembre-se que a casa foi projetada para alguém. A pessoa que acredita que é melhor construir do que comprar , e agora o meu dinheiro vai para dar uma casa maior , tentando me convencer a comprar é a melhor opção .

3 ) Eu sei todos os detalhes, porque sou parte do processo de construção, conhecer os materiais que eu comprei , e com quem você colocou . Este é um argumento terrível , que a " compra " não pode sustentar.

4) Os planos e layout da casa , são preparados com base em minhas necessidades , não aqueles do antigo proprietário que teve outro filho , um carro menor e não gostava de churrasco. Se eu comprar esta casa que eu tenho que converter a garagem para o quarto e fazer um churrasco. Custas.

5) Eu incorporar design e tecnologia que há 60 anos não existia, para dar apenas um exemplo ... alarmes simples. Eu vou ter que quebrar ou colocar um " cablecanal " muito bonita para esconder a fiação.

6 ) Custos : pelo menos 20 % menos . Por quê? Uma coisa é o valor de mercado e outras coisas é o valor real de ter coisas materiais. Se um banho foi construída há 60 anos, por que eu iria pagar como novo ? Isso acontece com os carros ? Um carro de 60 anos é tão bom quanto um novo?

"O que é caro hoje será mais barato amanhã . " É uma máxima de investidores imobiliários. O que isso significa ? Muito simples , apesar das oscilações e ciclos das economias continua a ser a propriedade um valor que mantém sempre a subir. A propriedade não vai valer menos do que hoje, quando você quer vender.

Se eu estou comprando materiais e sob pagamentos diretamente com o construtor ... dizer que eu estou construindo ao custo.

Se eu construir custo ... o que faz as pessoas pensarem que a construção é mais caro do que comprar?

Quando você compra fato de que você está pagando o benefício de alguém que construiu o custo ... me seguis ? Pelo que você tem pelo menos 20% a mais .

Edifício é sempre mais barato . Sempre.


Eu desafio você a encontrar no mercado imobiliário ... "Perfect House"

Isso não tem defeitos ocultos ...
Você não tem que ser reformado ...
Eu sei exatamente como eles fizeram isso e que o fez ...
Para se adapte às suas necessidades estritamente ...
Incorporaram a tecnologia mais recente ...
E apesar de ser 60, é mais barato para construir ...
Caro amigo, querido amigo ... Desejo-lhe sorte .

Sempre me fez curioso para saber por que as pessoas querem comprar casas que têm 60 ?

Saudações, Martin .

http://martinbonari.com/construccion/construccion-2/compra-o-construccion/

Outro artigo:

Comprar casa pronta ou fazer a construção, o que é melhor?

Comprar casa pronta é a melhor opção do que fazer a construção? Veja a análise mostrando a resposta do. de vista econômico e ainda considerando a conveniência e o projeto.
Na hora de comprar uma casa uma dúvida que pode ser comum é se vale a pena comprar uma casa pronta ou comprar um terreno e fazer a construção. Acredito que muitas pessoas já estiveram diante desta situação de dúvida eu particularmente já estive e tomei minha decisão pela construção da casa ao invés da compra da casa pronta. Embora por um bom tempo eu estive à procura de uma casa que estivesse construída para comprar, acabei concluindo que construir seria a melhor alternativa e para isto pelo menos dois bons motivos para que eu tenha tomado é esta decisão foram a economia e um projeto mais adequado às necessidades.
casa penhorada diança de aluguel

Economia

Quando você compra uma casa apronta está na verdade comparando o terreno mais a construção, logo o cálculo que você precisa fazer é quanto vale o terreno e quanto vale a construção, junte os dois encontre o valor final do imóvel. Em muitas casas que visitem para comprar o valor que os proprietários pediam excediam bastante o valor que eu julgava ser o correto, isto porque normalmente nesses casos além do valor do terreno e construção existe ainda o lucro do proprietário.
Não demorou muito para eu perceber que se eu comprasse o terreno e fizesse a construção teria uma casa mais barata e, portanto do ponto de vista de economia valeria a pena construir. Uma corretora de imóveis certa vez me disse que a casa ficaria mais ou menos 30% mais barata se eu construísse. Ainda não sei se este é de fato percentual, mas vou saber e assim que souber irei atualizar aqui.

Projeto mais adequado

Outro ponto importante em favor da construção é a possibilidade de você fazer uma casa do seu jeito. Muitas casas prontas que visitei para comprar tinham um projeto ruim, eram mal distribuídas, cômodos pequenos, cozinhas estranhas, banheiros pouco usáveis, entre outras coisas. Como eu sabia muito bem o que nós como família precisávamos era muito evidentes que aquelas casas não iriam nos atender e este foi um fator que dificultou muito o processo de busca da casa e nos levou a conclusão de que a construção seria a melhor opção pelo fato não só da economia, mas também da possibilidade de você fazer uma casa que atendesse às nossas necessidades.

Conveniência e rapidez

Mas existem algumas vantagens em comprar uma casa pronta e dentre elas destaco a conveniência e a rapidez. Conveniência pois você pegará a casa pronta para morar e não precisará se preocupar em correr atrás de pedreiros, comprar materiais de construção, administrar a obra e tudo mais. Este processo é trabalhoso e nem todas as pessoas estão dispostas ou dispõe de tempo para isso. A rapidez é que em pouco tempo você poderá mudar para a nova casa, enquanto que na construção precisará de alguns meses ou dependendo do caso até anos.

Conclusão

Se você está nesta dúvida a resposta terá de ser pautada nos tópicos acima expostos, ou seja, pergunte a você mesmo quais são suas prioridades: Se puder esperar um pouco para mudar e estiver disposto a encarar a administração da construção da casa, creio que deve ser a melhor opção, caso contrário procure uma casa pronta.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010