Até fachada em concreto com LED


Concreto com LED para fachada '(elevação, noite simulado / brilho total) por Dominik Kommerel e angela renz (universidade de ciências aplicadas Stuttgart)

Dominik Kommerel e angela renz da universidade de ciências aplicadas stuttgart são os designers  do concreto LED fachada, uma fachada de arquitetura com luzes LED embutidas. o projeto começou em  raumi und emedien, um curso de estúdio focado em arquitetura e arquitetura de mídia interativa. 

O projeto foi realizado como projeto de pesquisa científica, onde foram testadas as condições e materiais e 
documentado, o protótipo é um resultado desta pesquisa. os designers se perguntou se uma superfície arquitectónica  também poderia ser uma fachada de mídia e vice-versa. sua solução é um material concreto que apresenta incorporados  luzes LED que pode ser uma fachada de mídia e um material arquitetônico estagnado quando não estiver em uso.  Sem imaginar que está sendo usado para entregar mensagens da mídia, bem como um elemento de definição de espaço.





"Concreto LED fachada '(elevação, power off) por Dominik Kommerel e angela renz (universidade de ciências aplicadas Stuttgart)


"Concreto LED fachada '(elevação, display padrão) por Dominik Kommerel 
e angela renz (universidade de ciências aplicadas Stuttgart)


"Concreto LED fachada '(em fachadas de mídia Festival de Berlim 2008) por 
Dominik Kommerel e angela renz (universidade de ciências aplicadas 
Stuttgart)


"Concreto LED fachada '(em fachadas de mídia Festival de Berlim 2008) por 
Dominik Kommerel e angela renz (universidade de ciências aplicadas 
Stuttgart)

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010