VERIFICAÇÃO DE ELEMENTOS ESTRUTURAIS DIFERENTES

21 de março de 2014


De Jomatubo  - Espanha





O autor é a seguinte explicação:


Com a ajuda dos contribuintes ' de mecânicos " Eu tenho feito alguns ' folhas ' de cálculo que muitas vezes servem para analisar qualquer parte de uma estrutura feita de um " mega- " cálculo que existem no mercado espanhol e internacional, e duvidamos por isso que obter resultados que, na maioria dos casos, temos nos apresentou.

A lâmina tem um total de 8 folhas pequenas, duas delas um pouco ' cutrecillas ' (não falo), uma especificação e um conversor que, enquanto eu não mudei. Os restantes 6 são:

 - Vigas: Com base na planilha COYA feito a esta página. Eu ligeiramente modificado e introduziram algum outro cheque.
 - Perfuração em Lajes: com base na planilha LUIS para a página. Eu tenha modificado em parte, introduziram algumas coisas e eu arranjei um par de erros que eu encontrei quando revê-la.
 - Unidireccional forjado: Folha calcular os momentos máximos na base meio vão por isso, tal como indicado na EF-96 e o ​​método de La Huerta.
 - Verificação pilares pilares seções Armadas pelo método incluído nos anexos do EHE
 - Shoes. Módulo muito interessante que verifica isolado, borda e canto vigas resulta com seus sapatos, dando informações básicas do sapato e carga atuação.
 - Seção de armadura. Eu não poderia faltar um pequeno programa em que damos as seções de uma série de bares. 

Espero continuar a trabalhar sobre este " brinquedo " que eu comecei e não vejo melhor ajuda do que enviar algum Correillo em que eu comenteis que haveis folha (erros (que Galore), as dúvidas, as possíveis novas folhas, possível contribuições ...)

Saudações,
Jomatobu.

PD: As folhas são protegidos porque ele funciona muito melhor depois que o programa terminou. Se alguém quiser o código não acho que tenho algum problema dando-lhe.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010