Base para gruas em Excel -John Reedy - Italia


Gru2.xls e ' uma pasta de trabalho para o Excel para dimensionamento Fique na AC uma estrutura de guindaste com referência à dimensões e carga guindaste da empresa " ALFA S.p.A. ".

O cálculo é realizado de forma paramétrica , variando a dimensões do plano da base e a sua altura de produzir um série de tabelas úteis para a escolha de dimensões mais ' acessíveis. No Gru2.xls folha e ' desenvolvido para o cálculo do guindaste de base altura do gancho de 60 m , obtidos por acoplamento dos elementos padrão .

Para uso em diferentes ocasiões e ' deve fazer o modificações apropriadas do caso de contato com o Alpha para o estresse das ações para o pé .

É evidente que o processamento acima devem ser acompanhados de geotécnico cálculo da carga limite e permissível .

As folhas contidas Gru2.xls não são protegidos , a fim de reconhecer toda e qualquer personalização ou correção de eventuais erros.

Os dados são auto-explicativos . Para obter orientação sobre o uso de envie um e- mail para gio.can @ tin.it. enquanto para esclarecimentos técnicos sobre guindaste, ou para obter informações sobre as cargas no pé consultar o folheto que acompanha o guindaste , ou contactando o "Alfa SpA "

O livro é publicado com as formulas " freeware" e pode ser usado , modificado e distribuído à vontade .

O autor , não tendo qualquer restrição em exposição e editar fórmulas e rotina mostrada , não assume qualquer uso e responsabilidade " .

O autor pede , como uma forma de compensação , mas apenas que seja versões transmitidas processados ​​e corrigidos pelos usuários.

             "...........
              Acredito na colaboração para o crescimento do indivíduo e espero que muitos irão disponibilizar sua  conhecimento vencendo o egoísmo ;
              ........... "

                      extraído doeditorial da revista  engenheiros na província de Agrigento . ( C. Foti )

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010