Ninguém é de ferro (10) construção em 3D

Para este feriado: 
Simulador de Construção 2012  é um grande jogo de simulação que permite que você construa desde a base e pode começar com projetos pequenos e crescer lentamente.

Com Simulator Construção 2012 você pode ajudar pequenas cidades crescem, industrializar e deixar de ser uma cidade agrícola ou florestal de um morador da cidade completamente.

Note que você pode trabalhar com vários projetos ao mesmo tempo e explorar o mundo livremente.


Em opções de construção do simulador que você escolher. Você pode dar para criar uma cidade ecológica e do meio ambiente para uma cidade onde o capitalismo domina o selvagem. À medida que você progredir e obter prestígio como arquiteto, novos caminhões, veículos e ferramentas estarão disponíveis para você. E todos os gráficos em três dimensões muito realistas e varejistas. Além disso, você tem muitos materiais de construção diferentes, por isso, se você sente que não pode sequer dar um toque artístico para a cidade.


Para se tornar o verdadeiro rei de construção, também terá que ter em mente que a sua cidade vai precisar de escolas, lugares de estacionamento subterrâneo para carros e outros serviços que irão reivindicar seus cidadãos. Em construção Simulator tem que usar a criatividade e engenhosidade, se você quer se tornar o melhor em seu trabalho.

VIDEO




0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010