Uma casa completa de 24 metros quadrados

Os detalhes impressionam..
Devia ser pré-fabricada....
Quando Christian Schallert não é cozinhar, vestir-se, dormir ou comer, o seu 24 metros quadrados (258 metros quadrados) apartamento é um cubo vazio. Para usar uma peça de mobiliário, ele tem que construí-lo.
Para dormir, ele rola a cama de debaixo da varanda, suas escadas tornam-se tornar-se mesas de cabeceira e ele pode até balançar sua tv para fora da parede.
Para jantar, ele abaixa uma prancha da parede, a sua flor-posto se torna um suporte e os seus degraus se tornar um banco.
Para cozinhar, ele clica em um ponto em sua vasta parede de mobiliário clicável, e uma porta de mola oscila para cima para revelar uma cozinha instantânea: duplo bocas, máquina de lavar louça, pia, bancada e forno de microondas. A geladeira de tamanho normal e freezer clique abrir apenas ao lado.
Localizado no quadril Nascido distrito de Barcelona, ​​o apartamento minúsculo é um pombal remodelada. Ele foi projetado pelo arquitetoBarbara Appalloni e Christian ( um fotógrafo baseado em Barcelona ) diz que seu projeto foi inspirado pelo mobiliário com economia de espaço a bordo de embarcações, bem como as linhas limpas de uma pequena casa japonesa.
Enquanto não há, sem dúvida, mais trabalho envolvido na construção e desconstrução de sua sala de jantar / cozinha / quarto a cada dia ou refeição (um de seus amigos tem a apelidaram de "GI Joe flat"), Christian afirma que ajuda a mantê-lo em forma.
Neste vídeo, Christian mostra-nos a sua casa de estilo lego e convida alguns amigos para cozinhar e almoçar com ele em seu pequeno espaço.
[Nota:. Christian se mudou recentemente para fora de seu apartamento depois de entrar em um relacionamento e perceber enquanto ele é um grande apartamento de solteiro, ele não é tão ideal para dois]

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010