Planilha: Projeto de muro de contenção de concreto por BS 8110:2005

Planilha: Projeto de muro de contenção de concreto como por BS 8110:2005
As paredes de retenção fornecer apoio lateral para encostas verticais do solo.Eles mantêm o solo que de outra forma iria entrar em colapso em uma forma mais natural. O solo retido é por vezes referido como aterro. As paredes de retenção pode ser fabricado de diferentes materiais e com uma variedade de técnicas de construção.
Todos os conselhos ou informações da British Cement Association e / ou o Centro de concreto é destinado para aqueles que irão avaliar a importância e as limitações do seu conteúdo e assumir a responsabilidade por seu uso e aplicação.Nenhuma responsabilidade (incluindo que por negligência) por qualquer perda resultante de tal conselho ou informação é aceito pelo BCA, TCC ou seus subcontratados, fornecedores ou consultores. Os usuários devem observar que todos os softwares de TCC e publicações estão sujeitas a revisão ao longo do tempo e, portanto, deve garantir que eles estão na posse da versão mais recente .

Baixe aqui:

Oliveira disse...

Não consigo baixar a planilha, não está mais disponível?