Sistema de construção SYANPRECO

Terraplanagem do terreno, colocação de estacas, localização dos pontos onde eles vão se curvando cada habitação coluna. Colocar a fôrma para o piso de concreto contr lançamento 10 centímetros de espessura. Miniatura de PVC formas circulares para lançar a caixa da fundação. Miniatura de telas soldadas como reforço contra o chão:

As listas das casas têm uma forma de beleza arquitetônica ainda melhor do que casas construídas com os sistemas tradicionais.São casas de muito maior durabilidade garantida com documento com firma reconhecida, propriedades físicas de resistência estrutural que excede duas vezes a força de uma casa tradicional, esta é a forma como o sistema de construção SYANPRECO ganhou a confiança ea aceitação dos Conselhos Comunais e todos Integra das comunidades de baixa renda.

Casas construídas especificamente Planaltina GO, Brasil, você pode ver os resíduos zero, rapidamente construir uma casa por dia, com uma equipe de 12 trabalhadores não qualificados, casa de concreto com 3 elementos básicos pré-fabricados em uma fábrica perto da SYANPRECO lotes ou urbanização .

o sonho da casa própria e digna alcançado com este sistema de construção inovador que está disponível para todos os conselhos comunitários ou conselhos de ação comunitária.

Desenho Universal Building System Abrir SYANPRECO foi concebido para comunidades carentes eram titulares SYANPRECO of Technology, é claro, com o apoio e ajuda de governos e ONGs entidades e cooperativas habitacionais para trazer recursos humanos para ajudar efetivamente essas comunidades carentes.

O déficit habitacional de qualquer país, é alcançada a zero, se e somente se tecnologias apropriadas são utilizadas, o trabalho não qualificado desses usuários das casas é usada, e se e somente se a redução massa dos elementos constitutivos de casas é executado com três condições mínimas viável para baixo a condição desastrosa déficit habitacional crônico e crescente que sofre a maioria dos países latino-americanos são criados.

Com um investimento mínimo, produz SYANPRECO Fábrica 9,84 por dia ou casas são 2.745 casas por ano, a vida da planta é de 18 anos. Essa única fábrica em 18 anos produziu 49.416 casas.

269 Agora, se vamos definir fábricas na Venezuela, por exemplo, teria produzido e construiu 738.501 casas prontas para o ano de ocupação, se planejou um plano cuatrinal 2 milhões 954 mil e 7 casas com famílias prontas vivo nos mesmos.

Tudo baseado em estudos de viabilidade, feitos para esta finalidade. Você pode construir qualquer número de habitações sociais para auto-eficiente, desde que tenha pelo menos um disponoble Abrir Universal Building System para a implantação.