10 Razões para contratar veteranos em pré-fabricados

Eis algumas frases do que dizem os fabricantes de pré-fabricados nos EUA:


Eis algumas frases de uma publicação que fazem parte os fabricantes de pré-fabricados do grupo Precast.org.

"A melhor razão para contratar veteranos é porque é provável que a sua concorrência já contratou alguns",  de acordo com Chris Marvin, diretor-gerente para com sede em Filadélfia.  
"Se você não colocar alguns desses líderes e ativos em sua força de trabalho, você vai perder a vantagem competitiva."

Essa exploração coloca pressão sobre empresas como a Garden State pré-moldado, que está "lutando para manter funcionários de uma taxa de remuneração razoável", diz Heidt ", porque simplesmente não há como muitas pessoas disponíveis para preencher os postos de trabalho." 

"Você gasta muito tempo de treinamento e, em seguida, ele ou ela imediatamente sai e chega outro emprego", diz Heidt, cuja empresa se concentra em criar uma cultura corporativa em torno de retenção de funcionários. "Você tem que fazer com que eles querem voltar, em vez de ir para outro lugar."

"Você não pode ter um grande negócio sem grande povo", diz Barry Maher, um consultor de gestão de negócios com sede na Califórnia Corona, e autor de "Encher o vidro.

"Os funcionários querem mais; eles querem um lugar que vale a pena trabalhar em todos os dias ", diz Maher, que aponta para as atitudes de gestão, cultura corporativa e oportunidades de avanço como três boas maneiras para os fabricantes para atrair e reter novos trabalhadores. "Essas coisas podem fazer para você não ser capaz de oferecer tão alto de um salário como você quiser."

 "Seus funcionários atuais sabem o que é preciso para fazer o trabalho", diz Maher. "Eles têm todo o interesse em trazer pessoas que vão fazer a carga de trabalho mais leve, não mais pesado. E uma vez que, como diz o clichê, pássaros de uma pena ficar juntos, eles são muito propensos a conhecer outras pessoas que são como eles. "


  1. Capacidade de liderança e trabalho em equipe. Veteranos tipicamente levaram colegas, para uma direção de aceite a partir de outros e operado como parte de uma equipe pequena.
  2. Caráter. Veteranos são percebidos como sendo confiáveis, seguro, livre de drogas e ter uma forte ética de trabalho.
  3. Estrutura e disciplina. As empresas, especialmente aquelas que enfatizam a segurança, apreciar a experiência dos veteranos de acordo com procedimentos estabelecidos.
  4. Experientes. Empresas valorizam competências profissionais dos veteranos, experiências específicas do trabalho e compreensão da comunidade militar.
  5. Ambiente dinâmico. Veteranos estão acostumados a realizar e tomar decisões em circunstâncias dinâmicas e mudam rapidamente.
  6. Eficácia. Os entrevistados relatam que os veteranos "fazê-lo."
  7. Sucesso comprovado. Algumas organizações contratam veteranos em grande parte porque os veteranos contratados anteriormente já foram bem sucedidos. Veteranos demonstram que compartilham os valores da empresa e se ajustam à cultura organizacional.
  8. Resiliência. Veteranos estão acostumados a trabalhar em ambientes difíceis, e para viajar e mudar de cidade.
  9. Lealdade. Veteranos estão comprometidos com as organizações em que trabalham, o que pode traduzir-se em mais tempo de posse.
  10. Valor das relações públicas. Algumas empresas têm encontrado benefícios de marketing para a contratação de veteranos.
Mas no final da publicação dizem que não se deve negligenciar a geração "Y" leia a publicação completa aqui:

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010