Suportes para escadas

Escadas pré-moldadas são um método muito popular de construção. Quando usado dentro de uma estrutura de aço, podem ser apoiadas diretamente sobre vigas de aço etc Freqüentemente eles são instalados dentro de um gabinete de escada de concreto e diferentes métodos de apoio são necessários.

Suportes de ângulo

As escadas podem sentar-se em um ângulo aparafusado à parede da escada. A escolha das fixações é de largura, fixação pós-fixados perfurados, tomadas expressos-in e moldado no canal. Destes, moldado no canal oferece a maior tolerância no local, e pode até mesmo evitar a necessidade de calços ou packs.Este canal é muitas vezes fornecido na forma de uma "escada" para facilidade de instalação.

Com este detalhe, geralmente é necessário tomar medidas para proteger o ângulo contra o fogo, corrosão e para melhorar os aspectos visuais.

Suportes em enquetes-in

Como uma alternativa para os ângulos, existem produtos patenteados que são expressos no elemento de escada e se estendem para dentro dos recessos nas paredes escada. Estes têm a vantagem de não ser visível a partir do lado de baixo, e, portanto, não necessitam de uma protecção. Eles também permitem que escadas para ser instalado rapidamente.
Essas pastilhas (SST) são posicionados em meados profundidade e não aparecem na parte superior ou inferior da superfície. Inserções Similares (RVK) projeto para a superfície superior e são geralmente cobertos por rebocos, etc
Ambos os tipos podem ser isolados para melhorar a transmissão de stepsound em escadarias públicas.

veja mais esquemas estruturais em:

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010