Canais de micro concreto - Hormypol




Canal de IrrigaçãoHORMYPOL ®


HORMYPOL ® lança um novo produto que traz todos os benefícios acumulados nossa tecnologia fornece o "Micro-pressionado vibro concretos de cofragem de plástico painéis, chapas e formas", um produto que pretende tornar-se a curto e médio prazo, a solução final na construção de pequenos e grandes canais de irrigação, tanto quanto simples para áreas montanhosas como a província de Loja, onde uma das principais limitações para a construção de canais de irrigação são os altos custos de materiais transportando exigido na sua construção, com o uso de mulas, uma vez que é impossível de fazer de outra forma pela robustez do terreno, em todos esses componentes como sistemas de captação e de transporte.



 Canaleta KEYSTONE L = 60 cm, 60 BASE BASE MENOS MAIOR YH = 30 centímetros 30 centímetros


Este tipo de calha permite a condução em excesso de 3,00 m fluxo 3 / seg., e foi concebido não só para a construção de novos canais de irrigação, mas para superar os canais existentes, mas com grande deterioração.

CALHA DE CONCRETO

CALHAS Canal de Irrigação




















Você pode conseguir um menor investimento na construção de cada canal de metro e seu veículo de mobilização ou em mulas, como seu baixo peso alcançado pelas seções mínimas requeridas com grandes reforços, fazer nossas calhas ideal para ser capaz trazer água para irrigar os nossos campos.

Dimensionamento e CARACTERÍSTICAS DA DISTORÇÃO DA CONDUTA DE COMPRIMENTO 0,60 m

CUT TO VIEW - A DO CANAL

  • Como pode ser visto das dimensões deste canal são como se segue:
um.    maior base de dados de                                         60 centímetros
b.    base menos                                        30 centímetros
c.    altura da calha                                30 centímetros
d.    comprimento apresentação                     60 centímetros
e.    maior espessura de                                     3 centímetros
f.     canal Varejo espessura 1,5 centímetros                  

  • O HORMYPOL CHANNEL ®   tem um total de 0.134 m2 de seção e uma seção útil de 0.117 m2, com um comprimento de 0,60 m, construído com um f'c concreto micro = 450 Kg / cm 2, onde está situado quatro alivianamientos lado, que nos permite oferecer uma rampa 42 kg por unidade, proporcionando assim a oportunidade para uma viagem de mula que implica dupla calhas por sem ficar cansado em longos passeios e íngreme, como no caso de terreno muito acidentado topograficamente .

  •  Para uma maior resistência ao stress em uso e as necessárias na sua mobilização no campo, desde que o arranjo de três barras transversais com aço recartilhado f'y = 4200 kg / cm 2 e Ø 6 mm.

  •  Como o distribuidor do esforço de alivianamientos à estrutura principal, é organizado em toda a área da calha de malha de arame soldado galvanizado lisa Ø = 2 mm e um espaçamento de 50 mm em ambas as direções.
     
Linhas que definem a disposição de Malha e BOARD

  • Um outro reforço que tem sido considerado neste canal é, na direcção longitudinal, da mesma, bem como executar funções de reforço longitudinal, permite  assegurar a montagem entre as calhas ao longo de todo o canal, o reforço de aço serrilhado f'c = 4200 Kg / cm 2, de Ø = 4,5 mm está disposta em três nervuras laterais em ambos os bordos e um no meio do chão.
ANÉIS empate entre CANALETAS

  •  Ambas as juntas de calha são sete aços longitudinais, cujas extremidades formam um anel, o qual coincide com o anel do próximo canal, de modo que, combinando estes anéis devem passar uma haste de aço serrilhado Ø = 6 , 0 milímetro em ambas as paredes e no piso, sendo totalmente segura todos e cada um dos canais que formam o canal.

  • Outro componente do nosso canal é a conter incorporado em cada uma das suas extremidades e ao longo de todo o conjunto, uma película elastomérica, que garante a estanquidade ondulado ao longo do canal.

 RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS que possui o HORMYPOL CHUTE ®
Como uma primeira referência para determinar a utilização de calhas para alterar o sistema tradicional e mesmo a utilização de calhas pré-fabricadas outras marcas, identificados na seguinte tabela comparativa em que o canal é baixo gradiente.

SISTEMA
f'c
CANAL SEÇÃO
W (Kg)
(N)
Aço kg / m
V   m / seg
FLUXO m3 / s
Vedação elastomérica
BETÃO SIMPLES
180
40 x 40 x 10
286
0014

0.58
0083
Cada 7,5 m
CONCRETO
210
40 x 40 x 10
312
0014
10
0.58
0083
Cada 7,5 m
PRECAST
250
(60 - 30) x 30 x 3
56
0013
2.55
0,61
0069
Não
HORMYPOL
450
(60 - 30) x 30 x 2,5
42
0011
3,84
0,73
0082
Cada 0,60 m

Para mais informações acesse:

MICRO CANAL DE CONCRETO B = 2.95, b = 1,10, h = 1,95, e = 0,07, L = 0,70 m


No mercado de calhas introduzidas de acordo com a exigência do cliente, como o apresentado nesta seção.


  • Como pode ser visto das dimensões deste canal são como se segue:
a.    maior base de dados de                                         2,95 m
b.    menos Base de                                        1,10 m
c.    altura sarjeta                                1,95 m
d.    comprimento apresentação                     70 centímetros
e.    maior espessura de                                     7 centímetros


0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010