Laje Solaio New Floor - Edilcemento

Visite o site para ver tudo completo, observe no texto logo abaixo as sobrecargas (de .1500Kg//m2) e vãos admissíveis :

Capacidade
valores médios significativamente mais elevados oferecidos por diferentes tipos no mercado, tais como lajes alveolares, telhas TT costela longitudinal dupla ou outra. Na altura do feixe constante laje do pacote, o aumento do fluxo alcança 10%.

Desempenho Tabela

Seções Altura (cm)Comprimento típico (m)Carga máxima (Kg / m²)
70191500
80201500
Composto flexibilidade
é assegurada pela variedade de secções, em que é produzido, adapta-se a todos os requisitos funcionais de utilização e desempenho.
Na presença de pavimentos com cargas zonas diferenciadas (passe para carga e descarga de veículos, veículos de emergência, estradas, etc ..), é a secção parzializzarne suficiente, sem a necessidade de um impiegarne maior. A uniformidade das aduelas, portanto, incapazes de eliminar os chamados "passos" devido a diferentes alturas do artefato.
Padrões perfurados
Em novo piso, o formato das costelas, faz possíveis os padrões perfurados verticais do edifício, facilitando a passagem dos vegetais de um andar para outro, sem obras de previsão ou retrospectivas em edifícios com elevada dotação de instalações técnicas (extintores de incêndio, esgotos, etc, .). Em média, igual a exigências da planta, a redução dos problemas atinge 100%.
Resistente ao fogo
proteção é garantida pela costela horizontal trabalho intradorso para áreas onde estão localizados vertentes.Uma secção igual ao aumento da resistência ao fogo atinge 30%.
Leveza
desempenho igual, o deck é mais leve, com uma redução de peso de até 30%.
Espessura
A espessura do pacote reduzida viga-laje, devido à secção particularmente desempenho e de baixo peso, permite obter uma maior altura interplane disponível.
Termine
A cofragem intradorso inferior lisa não requer obras de gesso ou estuque e sua uniformidade dá ao edifício um nível de acabamento muito superior àquela oferecida por outros tipos de pisos. Este valor estético ajuda a melhorar o brilho do ambiente.
Planicidade
A elevada inércia da secção do artigo praticamente cancela qualquer deformação do piso, aduelas e extrados, como os elementos montados será perfeitamente coplanares.
Número de juntas
A elevada largura do artigo (260 centímetros.) envolve a redução do número de juntas de intradorso superior a 50%.
Velocidade máxima
A velocidade de instalação é o resultado da largura do elemento de 260 cm., que pode cobrir até 800 metros quadrados. convés de um dia, um aumento em relação aos outros produtos, até 100%.
Total segurança
A segurança do local é garantida pela presença de um plano de trabalho para os trabalhadores terminou perfeitamente, sem lacunas, buracos e descontinuidades na seção de material. A uniformidade total do pavimento, reduz drasticamente o risco de acidentes, especialmente os resultantes de tropeçar.
Vantagem económica
A ausência de laminações, restrição armadura, jatos de conclusão e outras, necessárias para outros tipos disponíveis no mercado ea superfície reduzida a ser pintado no intradorso do artigo, resultando em uma economia de até 10%. O alto desempenho do elemento permitir a racionalização da malha estrutural, levando a uma redução do número de pilares e, consequentemente, dos diretores da fundação. Essa otimização leva a uma poupança, relatou aos custos das fundações, até 10%.