Canivete suíço _ Android (18)

Baixe aqui:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.digital_and_dreams.android.swiss_army_knife




Descrição
Este aplicativo contém um conjunto de pequenas ferramentas: lanterna, régua, contador [timer], cronômetro, bússola, nível de bolha, calculadora, lupa (Android 2.2+ necessário) e espelho (Android 2.3+ e câmera frontal necessários).
Cada ferramenta faz o que é proposto. Não há espaço para efeitos especiais como bússola 3D, reconhecimento de fala, lanterna psicodélica... O objetivo é ter um leve, rápido e fácil de usar, conjunto de ferramentas; uma mãozinha para seu dia a dia.
Este aplicativo é a metade do tamanho de uma ferramenta autônoma comum como uma bússola, lanterna ou lupa. Desta forma, você vai economizar muito espaço em disco. Vai economizar o tráfego de rede também, não só para o primeiro download, mas para cada atualização também.
Ele não requer acesso à rede, permissão para escrever na memória flash ou para ler seus contatos.
Sugestões, como novos recursos para implementar, novas ferramentas, etc, são bem-vindos. Se você quiser contribuir com uma tradução, por favor deixe-nos saber enviando-nos um e-mail ;)
Se encontrar um bug, por favor nos contate através do "Relatório de bug" no menu principal.
Nota: se você escrever um comentário no Android Market sem nos enviar um e-mail dificilta a correção do erro, pois geralmente precisamos de algumas informações (como tipo de smartphone e versão, forma de replicar o problema, etc).
Nota:
- Dependendo dos recursos de hardware do seu smartphone, algumas ferramentas pode não estar disponíveis
- A permissão para usar a câmera é exigida para ligar o flash LED. Alguns smartphones (por exemplo, o Google Nexus S) não acendem o flash LED se a câmera não estiver sendo executada. Se você verificar os aplicativos mais populares com lanterna, descobrirá que todos eles requerem essa permissão.
Canivete suíço não tira fotos, não guarda informação multimídia no cartão flash e não envia nada para a internet: não requer a permissão de rede em tudo.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010