Como fazer um bloco de concreto com as mãos na Rússia

A simplicidade desta explicação desta publicação da Rússia, vale conferir.
Como fazer um bloco de concreto com as mãos
Blocos de concreto - material de construção, que é amplamente utilizado na construção de paredes de casas residenciais e edifícios suburbanos e outras dependências. Neste vazio como um material de enchimento utilizados restos de diferentes indústrias ou, mais simplesmente - escória tendo excelentes características para um perfeito isolamento térmico de paredes. Esta é uma razão principal pela qual blocos de concreto hoje são muitas vezes utilizados na construção doméstica como muitas vezes confiáveis ​​e comprovadas mais quente.

Tecnologia de produção independente

Blocos de concreto forma de madeiraBlocos de concreto forma de madeira
Você pode comprar essas unidades, mas existe a possibilidade de fazê-los sozinho. Para fazer isso, fazer um formulário que será produzido este produto. A forma pode ser de tamanho padrão, mas a pedido de uma pessoa, você pode criá-lo com os parâmetros individuais. Normalmente, se precisar de mais ou menos fabricação rápida, uma forma é insuficiente. 

Se uma situação, então você terá de preencher apenas um bloco de concreto e depois esperar por um certo tempo, na melhor das hipóteses, um par de horas até que ele define.Isso é o desempenho durante um dia seria extremamente pequena, e para a produção da quantidade necessária de blocos pode levar alguns meses! Mas este problema pode ser evitado fazendo algumas dezenas de formas semelhantes.

Materiais necessários

Forma metálicaForma metálica
O que eu preciso? Molde de madeira pode ser produzido, que será composto das paredes laterais e no fundo, também para fazer a ronda cofragem interior ou forma quadrada de vazios internos. Como a experiência de especialistas, o melhor é fazer o vazio quadrado - em seguida, guarda uma grande quantidade de concreto.
Atenção: Na fabricação de madeira cofragem deve escolher uma boa madeira aplainada, caso contrário problemas ao remover o bloco não pode ser evitada, quando começa a agarrar-se a nós e irregularidades.
O concreto deve ser feito com força suficiente que seja bem sentado, e depois provibrirovat exemplo, batendo nas paredes do martelo.
Uma boa opção é o uso de moldes de metal. No entanto é preciso usar a máquina de solda ea capacidade de soldar estruturas metálicas de forma suave e rápida. Isso pode fazer moldura soldadas, ea parede de fundo 4 e no interior do tubo soldado ou praças. Estas formas vai durar um tempo muito longo, mas a sua produção é dispendiosa devido ao custo do metal, também é impraticável na produção de uma pequena quantidade de blocos de cimento.

Opção adicional de fabricação

Mesa vibratória para blocos de concretoMesa vibratória para blocos de concreto
Há outro modo não menos interessante de produção de blocos de concreto. Tem as vantagens de uma maior eficiência em mente, mas requer algum equipamento. É claro que ele não vai ser livre e ter certa quantia de dinheiro ainda estava. Se tomarmos o mínimo - que precisa de um mixer, adequado, mesmo pequena e mesa de vibração. Neste caso, não é necessário produzir uma pilha de formas, que vai ocupar uma grande quantidade de espaço. Moldes de metal no modelo. Estudar é necessário para ser soldada alças confortáveis.
  1. Na fabricação de blocos de concreto, por isso é necessário fazer grossa o suficiente, o rejunte não vai funcionar.
  2. Após o preenchimento do formulário, assim que colocar o produto em uma mesa vibratória, onde o concreto é compactado em um minuto.
  3. Decidir sobre um lugar para armazenar, existe após o fim do bloco de urso processo, tendo a forma de pegas.
  4. Após cuidadosa e lentamente virar a forma e tocando nele, cuidadosamente retire o bloco de concreto.Parafraseando o ditado, "o primeiro bloco de um nódulo", que às vezes é possível ver que ele ceda ou, pior, começa ao retirar caindo aos pedaços. Então, nós mudamos a densidade de potência - ou é fraco, ou uma mistura de excessivamente densa. Qual é a extensão de escolher, de fato, fácil de entender - depois de fazer um par de blocos de tudo se torna claro.

Fabricação mesa vibratória

Mesa de vibração UniversalMesa de vibração Universal
Vibrando tabela pode ser feito sozinho, tendo os menores habilidades. Para a sua produção precisa de aquisição do metal em folha na forma de um quadrado com cada um dos lados sendo cerca de um metro.Também precisa de um motor elétrico por alguns kilowatts, cerca de 2 e uma boa primavera. Eles podem ser encontrados entre as partes filmadas no desmantelamento de um veículo, motocicleta inservíveis ou velho. Para os cantos da folha de aço são soldados de mola, e a estrutura de centro é aparafusada ou soldada do motor. O eixo é necessária para colocar a polia, o melhor centro de gravidade, depois de ter compensado. Depois disso, vire a máquina resultante, definindo-o em uma base confiável e bem encaixado. Atenção especial deve ser dada a um cabo elétrico, ou melhor, como ele está conectado. O cabo não pode ser o caso com um isolamento aberta e outros danos. O metal deve ser aterrado.
Motor ligado a uma mesa vibratóriaMotor ligado a uma mesa vibratória
Agora você sabe como fazer um bloco de concreto com suas próprias mãos, para construir o objeto necessário não vai fazer você grandes despesas.

Vídeo

Totalmente descrito o processo de fazer blocos de concreto com uma forma de madeira:

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010