Flashfond

Flashfond - Flashfond é uma forma para criar fundações, alicerces, pilares para cálices

Flashfond® é uma forma para criar fundações, alicerces, cálices de pré-moldados.

Consiste em painéis galvanizados de várias alturas (20/30/40/50/60 cm) e um comprimento padrão de 2 40 metros lineares.

No entanto, você pode solicitar tamanhos personalizados para qualquer necessidade.

Uma característica distintiva da cofragem para perder Flashfond® é a superfície de célula fechada (não perfuradas,

bem como outros produtos no mercado), o que impede a fuga ea divisão da massa (H2O , pasta, inerte) durante a fundição e cura.

Para perímetro geométrica especial e logística do site, você pode encomendar os painéis cortados. As alturas de mais de 60 cm

pode ser conseguida com a sobreposição das várias alturas padrão.

da folha ondulada garante que a cobertura mínima de 2,5 cm que se desviem da gaiola painel base e ao mesmo tempo

dá-se o desempenho mecânico adequado para conter tanto o impulso do material de enchimento que é jogado dentro do concreto da fundação.

Cofragem Flashfond para criar alicerces para colunas

A cofragem Flashfond® podem ser utilizados para realizar os cálices para os pilares .
Devido às diferentes alturas do painel e a capacidade para produzir comprimentos não normalizados, os cálices podem ser feito à medida, explorando a possibilidade de dobrar a Os painéis em qualquer direção.