Oficina Earthbag em 9dias

Fotos de uma oficina de 9 dias, realizado em Thames, Nova Zelândia. Foram dias curtos e muitas pancadas de chuva abrandou nos! Fazendo o dreno fundação

Utilizando a bússola para fazer as paredes de começar a trabalhar com os earthbags. Usamos argila local e compra de areia. Tivemos que usar cimento portland em sacos também, como ele estava tão molhada que havia muita água na mistura, e ele só foi para a geléia quando socou ele. O quadro para a porta está dentro!

Quase no topo. O preto é a impermeabilização de pintura. reboco áspero começa, usando terra e cal. Neil, Stella e Bomun após 9 dias de inverno.

Em julho de 2009 Guiding Star Creations co-criado este workshop nove dias com os anfitriões Eric e Nancy. Esta cúpula foi construída como (estadia fazenda) um chalé de WWOOFer para Eric e 14 hectares fazenda orgânica de Nancey.

A cúpula tem 3m (10 pés) de diâmetro interior e as paredes são 30cm (um pé) de espessura. Esta cúpula foi equipado com recursos para adaptar cúpula do edifício para climas úmidos.Teses características incluem um beiral rap-around, betume de aplicação de frio (asfalto emulson) impermeabilização, interior porta justaposição, e uma trincheira fundação rublo com perímetro de drenagem (dreno francês).

Outras características incluem um piso de argila, escadas suspensas, sotão (mezanino) espaço de cama e aquecimento fogão a lenha. Muito obrigado aos participantes do workshop que há de esforços e colaboração fizeram esta cúpula possível. Para mais informações sobre como participar ou realizar um Workshop entre em contato conosco www.GuidingStarCreations.com