Programa para capacidade de carga limite de fundações superficiais e profundas

Este artigo propõe um software livre para calcular / design preliminar de fundações superficiais e profundas. Atualmente em fase beta, e para se integrar com outras funções.
Livremente baixar e usar, sem instalação.
Como de costume eu fazer-lhe uma contribuição cultural, no sentido de que, se houvesse problemas ou sugestões para a melhoria do cálculo que você pode me enviar um e-mail, também disponível no site oficial  Ing. Annunziata  na seção de contato ou adicionar comentários a este artigo.
Sendo em beta foi escolhida para usar dois tipos de camada de base para a capacidade de suporte de fundações superficiais e uma única camada do solo de fundação para o cálculo da capacidade de carga da pilha. Ainda não foram implementados critérios para o cálculo da liquidação.
O cálculo foi realizado de acordo com a MD. 14/01/08 e relativa Circ. Min. Infr. 617/09 e apoiados pelo texto "FUNDAÇÕES - Carlo Viggiani"
Algum conselho para melhoria é bem-vinda, qualquer tentativa de spam serão proibidos.
O link para o software é o seguinte CarLimsup
Abaixo está um guia de vídeo
Ing. Luigi ANNUNZIATA