Planilha Excel em Italiano para vigas com envoltória

Planilha em Italiano para vigas com 1/2/3/4 vãos do Eng.  Roberto Lapiello.



Esta pasta de trabalho no ambiente Excel foi criado para a simulação dos processos de projeto e verificação dos pisos expressos em concreto situ com elementos de alijamento em tijolo e é parte de um conjunto de pastas, cada uma destinada a resolver um esquema de cálculo específico. 

Embora adequado para uso profissional em conformidade com as normas técnicas em vigor, a realização destas planilhas foi projetado pelo ing autor. Roberto Lapiello principalmente para uso no contexto de atividades de ensino relacionadas ao curso de Construção de inspetores. 

Cada livro está estruturado em quatro planilhas, a primeira das quais (laje Project) é o ambiente operacional principal com o qual o usuário interage de prosseguir com o projeto da laje. A terceira folha de cálculo (Diagrama momento) e consiste em dois diagramas, a primeira das quais representa o diagrama do momento de flexão para cada condição de carga analisado, enquanto a segunda produz em adição ao diagrama de o envelope dos momentos de flexão até os momentos de resistência da armadura e concreto é um excelente recurso visual na concepção armadura interativo e bandas completos. 

A segunda folha é, na verdade, um suporte folha de cálculo em que os valores são calculados por meio do qual os diagramas são gerados antes mencionado. A última folha perfeitamente idênticos em cada pasta permite avançar rapidamente com a análise de cargas permanentes e acidentais, de acordo com os regulamentos locais.

Veja o arquivo TXT que está completo 

BAIXE AQUI:

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010