Artigos de mesa de escritório

Dimension Relógio de mesa : Possui uma estrutura de concreto, onde o rosto se assemelha a uma espiral escadaria .

Produtos inspirados em betão e Projetos (15) 3

Concrete Set Desk

O Conjunto de mesa é feito de betão de cimento, um material normalmente associados com a indústria de construção, mas, neste caso, utilizado para criar acessórios de mesa original para a casa ou escritório.
O conjunto constituído por um dispensador de fita adesiva, um vaso e uma bandeja de caneta.
Material: Concreto Fabricante: AreawareAno: 2011 Tape dispenser: 203 x 63 x 114 milímetros pot Pen: 76 x 76 x 100 mm Bandeja: 165 x 76 x 25 mm

ConcreteDeskSet 02.jpg
ConcreteDeskSet_Pot 01.jpg
ConcreteDeskSet_Tray 01.jpg
ConcreteDeskSet_Tray 02.jpg
ConcreteDeskSet_Tape 01.jpg
ConcreteDeskSet_Tape 02.jpg
ConcreteDeskSet 01.jpg

Studlaberg-candleset-2.jpg
A mesma forma geométrica   Inspira castiçais Studlaberg 's acomodar ambos os círios e velas de mesa, assumindo um perfil inteiramente original dependendo do que eles contêm. Referenciando colunas de basalto encontrado na Islândia a faixa usa concreto elenco sólido, assumindo uma personalidade bem fria que contrasta bem com a luz quente das velas acesas. Desde que começou como um projeto paralelo de pai e filha, Inspira expandido para uma linha completa de produtos no mês passado, puxando da herança cultural da Islândia e geografia.