Softwares Arcelor Mittal - Itália

http://www.constructalia.com/italiano/design_software/software#.VEYsq2KIBtF


 



É necessário registrar.



Software gratuito para o desenho e o projeto preliminar de estruturas metálicas


Software gratuito para o projeto de estruturas de aço desenvolvido pela Arcelor Mittal seções comerciais: soluções em aço, ou soluções compostas com vigas celulares ...

Software gratuito para cálculo de combate a incêndio


Software gratuito para o cálculo da proteção estrutural fogo siderúrgica integrada AF (antifire Resistência) e para o cálculo das curvas naturais de fogo (Fire Safety Concept Natural). Para suporte técnico, entre em contato com seções Arcelor Mittal comerciais.

Software gratuito para o cálculo sísmico


Software gratuito para otimizar a resposta estrutural de edifícios em zonas sísmicas. Para suporte técnico, entre em contato com seções Arcelor
Mittal comerciais.

Desenhos CAD e software livre para o dimensionamento e projeto de estacas-prancha


Desenhos CAD e software livre para o dimensionamento e projeto de estruturas feitas de estacas-pranchas. Para suporte técnico, entre em contato com a Arcelor Mittal Commercial RPS.

Software gratuito para o projeto preliminar de pontes


Software para o projeto preliminar de pontes e viadutos (rodoviário, ferroviário e passarelas de pedestres), utilizando a faixa Arcelor Mittal de perfis laminados a quente. Para suporte técnico, entre em contato com seções Arcelor Mittal comerciais.

Software Livre para avaliação de sustentabilidade

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010