Como cobrir um pátio de concreto com pavers


Não há necessidade de arrancar um feio laje-apenas escondê-lo!

Passos necessários para este projeto

Pátio de concreto
Pátios de concreto são normalmente simples e muitas vezes mostram rachaduras.

Um pátio de concreto é feita por praticidade, não beleza. Ele começa procurando simples e vai por água abaixo. Como crateras, rachaduras e manchas se acumulam, ele pode ir de maçante a muito feia em apenas alguns anos. Mas há uma solução simples, se você quer vestir-se um pátio branda ou ocultar um envelhecimento um. Cobrindo concreto com tijolos paver é muito mais fácil do que despejando concreto novo ou colocar pavers da maneira tradicional. Ele requer menos habilidade e menos tempo, e é muito mais fácil em sua volta.

Avalie sua laje
Esse projeto vai funcionar com a maioria dos pátios. Danos na superfície como descamação, chips e crateras não é problema. Mas algumas condições tornam este método um não-go:
Um limiar muito menor. limiares de porta tem que ser suficientemente alta acima do pátio existente para permitir que a espessura das pavimentadoras de fronteira, mais um adicional de 3/4 pol. para permitir a "geada alçada" -rising da laje quando o solo congela.
Expansão rachaduras. Este método irá funcionar sobre a maioria das rachaduras-que crescem e encolhem com movimento de terra sazonal. Mas se você tem uma rachadura que tem visivelmente crescido nos últimos anos, este método é arriscado. A rachadura pode eventualmente "Telegraph" através dos pavers, criando uma corcunda ou lacunas.

Nota:
Procure por "pátio" ou "caminho" para encontrar projetos de pavimentação em abundância.
Refresque o seu deck ou pátio escaldante! Procure por "sombra" para ver idéias e projetos.
Procure por "mobiliário" e obter os planos completos para cadeiras e mesas.

Um pátio paver padrão repousa sobre uma base de espessura de cascalho compactado. Este pátio cover-up você vai economizar o custo desse cascalho. Mais importante, ele elimina o trabalho penoso árduo de quebrar concreto, cavando o solo, transportando tudo fora e transportando em cascalho. Nesta 12 x 14 ft. pátio, um pátio lágrima-out e nova base de cascalho teria significado mais de 12 toneladas extras de trabalho carrinho de mão.
Comparação: Workload para um pátio paver padrão e carga de trabalho 
para a cobertura de um pátio de concreto com pavers.De volta ao topo

Passo 1: Reunir os materiais

Os materiais para este 12 x 14 pés pátio custar cerca de US $ 850, ou US $ 5 por sq. ft. Usando pavers menos caro, você poderia cortar o custo quase pela metade. A maior parte da paisagem fornecedores e casa centros de estoque de todos os materiais, mas você pode ter que fazer um pouco de caça para a combinação certa de pavers. Os pavers utilizados para a fronteira deve ser de pelo menos 3/4 pol. Mais grosso do que os pavers "campo", que cobrem a área entre as fronteiras. Esta diferença de espessura irá permitir a um leito de areia sob o campo. . Uma diferença de mais de 3/4 em é bom; você só vai precisar de um pouco mais de areia. Se você não consegue encontrar pavers de espessura que você gosta, considere manter blocos de cobertura de parede para a fronteira.Usamos pavers de cimento para a pavimentação de fronteira e de argila para o campo.

Para estimar a quantidade de areia que você vai precisar, pegue a sua calculadora. Primeiro determinar a metragem quadrada do leito de areia. Em seguida, dividir esse número por 12 para um 1-in. cama ou 18 para uma 3/4-in. cama. Que irá dizer-lhe quantos metros cúbicos de areia para chegar. Você pode ter uma carga de areia entregue ou salvar a taxa de entrega por pegar uma carga-se com um caminhão ou trailer. A maioria dos home centers também vendem areia ensacados. A 50-lb. bag (1/2 cu. pé) custa cerca de $ 3.


Figura A: Pavimentação Sobre uma laje de concreto

Esta técnica requer dois tipos de pavers. Cole pavers mais grossas para o concreto no perímetro e colocar pavers mais finas em um leito de areia.
Figura A: Pavimentação mais detalhes concretosDe volta ao topo

Passo 2: Coloque o primeiro fronteira


Foto 1: Esfregue o perímetro

Limpe as bordas do pátio, onde você vai depois cola para baixo os pavers de fronteira. Limpe concreto significa um vínculo cola mais forte.

Para começar, esfregue a área de fronteira (Foto 1) com um aspirador de concreto ou ácido muriático misturado com água (verifique o rótulo para misturar e instruções de segurança). Qualquer escova dura vai fazer, mas um deck de descascar escova em um cabo de vassoura torna mais fácil. Mangueira para baixo no pátio quando você está feito esfregando a fronteira.

Enquanto o concreto está secando, pegue uma fita métrica e uma linha de giz e planejar cuidadosamente os locais das fronteiras (ver figura B). Usando as linhas de giz como um guia, cola para baixo os pavers de fronteira ao longo da casa e dois lados do pátio (foto 2). Nós usamos adesivo de construção de poliuretano para um forte vínculo de longa duração (cerca de US $ 5 por 10 onças tubo).Se o adesivo espreme-se entre pavers, não tente limpá-lo. Basta deixá-lo endurecer, depois corte-a com uma faca.

Figura B: Border layout

A uma linha de giz snap paralelo à casa para marcar a localização dos pavers de fronteira. Lembre-se de deixar um espaço de pelo menos 1/4. Entre os pavers de fronteira e da casa.

B Lay out pavers de campo para localizar as bordas laterais. Uma simples linha de pavers funcionará mesmo se você pretende colocá-los mais tarde em um padrão "espinha de peixe", como nós fizemos. O objetivo é estabelecer uma largura de campo que permite que cada curso para acabar com um paver cheio ou meio, mas as peças não menores. Isso significa menos de corte, menos desperdício e um olhar mais puro.

C Posição dos pavers de fronteira e marcar suas localizações. Tudo bem se os pavers de fronteira não chegam a alcançar a borda do pátio, mas não deixá-los saliência. Deslocar uma fronteira externa por 1/4. Para permitir um pouco de espaço extra para os pavers de campo.D tirar uma linha de giz para marcar uma fronteira lado. Para fazer este quadrado linha com a linha ao longo da casa, use o método 3-4-5.

E Mark outra borda lateral. Medida a partir do primeiro lado para se certificar de que os dois lados são paralelos.

F Deixe a fronteira final, sem marcação e instalar a fronteira após o campo está completo. Essa extremidade aberta faz screeding o excesso de areia mais fácil e permite posicionar a fronteira final, perfeitamente.

Figura B: layout de Fronteira

Passo 3: Espalhe uma cama plana de areia


Foto 3: tecido Spread, em seguida, areia

Deite tecido paisagem para manter a areia de lavar para baixo em fendas. Em seguida, posicione o tubo de betonilha e espalhar a areia.

Se a área do campo é mais do que 10 pés de largura, você vai precisar de um tubo de mesa no centro do pátio (foto 3). A 10-ft. seção de encanamento de aço tubo preto ou galvanizado (US $ 14) funciona melhor. Para obter uma 1-in. cama, use 3/4-in. tubo; para uma 3/4-in. cama, usar meia-in. pipe. Tenha em mente que cada tamanho de tubo é listado pelo seu interior diâmetro, mas o exteriordiâmetro é o que importa aqui: 3/4-in. tubo tem um diâmetro exterior de cerca de 1-1 / 8 da .; Meia-in. tubo, cerca de 5/8. Em ambos os casos, você poderá obter um extra de 1/8 in. de espessura leito de areia e os pavers de campo vai ficar cerca de 1/8 em. acima dos pavers de fronteira. Então, quando você "apertar" o campo com um compactador de placa, a areia vai compactar e os pavers de campo vai resolver nivelada com a borda.

"Chapa" a areia plana com um 2x6 dentada (Foto 4). A profundidade do entalhe deve estar em 1/8. Menos do que a espessura das pavimentadoras de campo. Se o campo for menor do que 10 pés de largura, entalhar ambas as extremidades da placa de mesa e pular o tubo. Screeding é um trabalho árduo e é melhor ter um ajudante.


Passo 4: Coloque os pavers e terminar a fronteira


Foto 5: Coloque os pavers

Cubra a areia com pavers de campo. Quando o campo está completo, cola para baixo os pavers de fronteiras finais. Em seguida, apertar o campo com um compactador de placa e varrer a areia ao longo dos pavers para preencher as lacunas.

De agora em diante, este é mais um trabalho paver padrão. Coloque os pavers de campo como você faria em qualquer pátio paver. Raspe o excesso de areia e corte o excesso de tecido paisagem com uma faca. Cola para baixo a última fronteira. Deixe a cola secar por algumas horas antes de apertar os pavers de campo e varrer a areia em todo o pátio para preencher as articulações.

Perguntas Frequentes

Q: Por que não pular a areia ea cola para baixo todos os pavers?

A: Você poderia fazer isso. Mas de colagem para baixo centenas de pavers vai acrescentar algumas horas para o trabalho e você vai gastar pelo menos US $ 100 em adesivo.

Q: Eu quero um pátio maior. Podem os pavers estender além da pegada atual?

A: Os pavers poderia continuar sobre uma base de cascalho padrão. Mas a base de cascalho e a laje existente pode mudar de diferentes maneiras, criando uma abertura ou protuberância onde eles se encontram. Portanto, é melhor mantê-los separados. Se você quiser adicionar uma área de grelhados, por exemplo, separá-lo do pátio principal e definir um degrau ou dois entre as duas áreas pavimentadas.

Q: Posso colar pavers sobre os passos?

A: Sim. Se o seu pátio inclui etapas, você deve cobrir os degraus, a fim de manter a altura dos degraus. Ou você pode cobrir completamente as etapas se você gosta. Só não se esqueça de deixar um espaço de pelo menos 1/2 em. Entre os pavers sobre os passos e os do pátio para permitir o movimento.

Q: Eu tenho que usar tijolos paver?

A: Você pode cobrir o campo com qualquer tipo de produto de pavimentação: laje natural ou manufacturado, pavers de qualquer tamanho ou forma. Mas tijolos paver são os melhores para a fronteira, porque eles fornecem uma superfície plana e nivelada para nivelamento (ver foto 4).

Read more:

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010