Passo a passo vasos de concreto.

13 de novembro de 2014

Para fazer qualquer tipo de vaso de concreto que você precisa basicamente de dois tipos de caixas de concreto ou dois tipos de recipientes. Eles precisam estar em dois tamanhos: um maior para o molde e um menor para o interior. Depois disso, você pode pulverizar e pintar os vasos. {Encontrado na ruffledblog }.
Este é um vaso com uma forma geométrica muito interessante. O molde é feito de papelão e você pode ver o modelo para ela nas fotos. É apenas um monte de triângulos conectados de maneiras diferentes. {Encontrado na abeautifulmess }.
Os moldes para esses plantadores de aparência simples eram feitas de garrafas de plástico. Você pode cortar a parte superior da garrafa e decidir o quão alto você quer que o vaso. O resto é muito simples. {Encontrado na handmadecharlotte }.
Os dois recipientes que você usa para o molde não necessariamente tem que ser colocado um simétrico ao centro da outra. Para um visual mais moderno, escolha um desenho semelhante a esta. É muito chique e os vasos que fornecem um lindo presente. {Encontrados no local }.
E aqui está a versão simétrica dos mesmos modernos vasos bem simples.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010