Refrigerador de vinho

Wine Cooler Corvi é uma opção elegante para quem procura uma forma sofisticada para armazenar sua favorita vintage. Inspirado pela simplicidade de pedra, limpo, aviões afiados do cooler oferecer uma interpretação refinada das facetas de uma jóia. Artesanais de concretoutilizando um método de fundição avançado que transmite força em um perfil esbelto, o navio é macio ao toque. A peça surpreendentemente moderna está enraizada na herança do designer Francisco Corvi: "Na Argentina, o vinho é um símbolo da alta sociedade. O refrigerador de vinho é um pedaço de mim, as minhas raízes e minha vida ".
Além de seu caráter contemporâneo, o concreto é um meio ideal funcional para manter a temperatura. Depois de ter sido colocado no congelador, continua a ser refrigerada por um longo período de tempo, devido à sua massa.refrigeradores individuais podem ser empilhados em uma infinita variedade de modelos para criar uma adega personalizada.
Desenhado por  Fran Corvi, PPi3D Studio, ArgentinaHandmade em os EUA
  • Dimensões: 100 x 100 x 250 mm