Super Planilha para Protendidos (Ci.A.Pi) - Itália

Compartilhar é poderoso. 

No tópico Verificações seções complexas em ca com SLE e SLU eu queria traduzir em código VBA que o usuário Zax tinha gentilmente compartilhada e ilustrado no fórum ingegneria forum para ser capaz de ter o mesmo Zax tinha feito em C ++ mesmo na mais popular ferramenta Excel disponível para todos.

Minha esperança era para ser capaz de envolver tantas pessoas quanto possível e acima de tudo para obtê-los interessados ​​e pôr em marcha também a sua criatividade. O que de fato aconteceu. Se ele não tivesse compartilhado Zax seu código, mas mais do que o código, se ele não tivesse partilhado a sua ideia sobre a forma de resolver a questão das secções genéricas, eu não teria tido a chance de fazer qualquer coisa. E mesmo aqueles que mais tarde adicionado ou mudado nada. 

Além de mim, como eu esperava, eles estão interessados ​​e têm ajudado a realizar o que era o propósito original e que está a escrever um conjunto de rotinas e funções que ler dados de um excel resultados de retorno em forma útil pode rastrear o domínio de quebrar qualquer seção. Em seguida, outros questionaram se era possível para tirar proveito desses procedimentos e aplicá-los às seções em concreto protendido. 

O usuário deste fórum Texitaliano depois de uma A sugestão de Francis Coppola (porque este usuário não compartilhou algumas de seu conhecimento sob a forma de uma dica?) conseguiu compor uma peça com base em procedimentos desenvolvidos que resolve uma seção no PAC. Neste tópico eu pretendo restaurar o que ele fez Texitaliano, mas a partir da última versão do trabalho publicado no tópico a que me refiro. 

E, finalmente, tenho a intenção de tornar público e disponível gratuitamente para qualquer pessoa do resultado final. Claro que eu não posso fazer sem o / contribuição do mesmo Texitaliano participação está aberta a todos os que partilham o poderoso princípio de compartilhada, mas aqueles que não compartilham de partilha, como publicado aqui pode 'fazer com ele privadamente, mas o que é mais como tomar perceber que, se publicar aqui algo de sua própria, este estaria sujeito ao princípio da partilha livre. Meus agradecimentos também para Zax, autor e criador do original, é também Texitaliano.

Link para baixar a planilha:


Link do Fórum que discute o problema com muita nobreza:




CAP

5 Comments:

Unknown disse...

Infelizmente o minhateca não está mais disponível. É possivel enviar para meu email, por favor? Meu email é deh.costa88@gmail.com

Ricardo disse...

Olá, infelizmente a planilha não está mais disponível. vocês possuem ainda a planilha para compartilhar?

Unknown disse...

Boa tarde, se tiverem a planilha para disponibilizar, tem como me enviar no email waltencirem@hotmail.com, obrigado

Trivi Wear disse...

Fala pessoal! Sei que o link está fora, se puderem compartilhar conosco de outra maneira, agradeceríamos muito!

Joechav disse...

Olá, infelizmente a planilha não está mais disponível. vocês possuem ainda a planilha para compartilhar?
joemes@gmail.com

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010