Casa 1.0 Impressa 3D

JH_PRexteriorClose

JH_Site-Plan2
Impresso Casa 3D 1,0  é um estudo de caso em 3D impressão principais componentes de um impresso Casa 3D para o Jin Hai Lake Resort Pequim.

O revestimento exterior de 3D ​​Impresso Casa 1.0 será construído 3D impresso usando um especial 3D impresso polímero reforçado com fibra de cimento, desenvolvida pela Objetos emergentes . O padrão variegado permite pontos de vista e que a luz passe através de algumas áreas da parede, mas não em outros. A qualidade da luz e da sombra muda constantemente em toda a superfície com o passar do dia. Os principais componentes estruturais da casa será composta de elenco no lugar concreto, rebocada branco.
JH_PRinteriorBig
O interior do 3D impresso parede da fachada revela-geometria subjacente uma série de superfície irregular de pentágonos interligados, hexágonos e formas quadrilátero cujo terminal é um círculo.
JH_INTERIOR3
No interior, os espaços privados de-casa quartos, casas de banho e um jantar de família quarto estão alojados em 3D translúcido impresso hieght casal e dois navios altos andares construídos de 3D ​​polímero sal de impressão .
JH_salt
O interior da luz volumes de sal captura de clarabóias acima, criando uma série de salas de incandescência translúcido dentro da caixa de concreto.
JH_pool
Lá fora, ao lado da piscina, uma piscina cabana livre de pé 3D impresso.

JH_drawings
1. 2. Game Room Master Bedroom 3. Biblioteca / Escritório 4. Quarto 5. Formal Dinning 6. jantar / cozinha 7. Foyer 8. 9. Piscina Pool House Garden 10. 11. 12. Entrada Estacionamento
A casa explora justopositions entre os métodos de construção tradicionais e 3D impresso fabricação.Também explora as relações entre público e privado na organização do programa da casa.
JHSite-Plan
Translucidez, porosidade e abertura são todos testados nas diferentes condições materiais e informar os ótica, iluminação, pontos de vista e os limiares entre espaços adjacentes.
JH_salt_exterior
Protótipos das salas de sal 3D impressos foram construídos em escala completa para demonstrar o potencial da arquitetura 3D impresso.
JH_INTERIOR1

Projeto Data: 2013

Projeto de Localização: Beijing, China 
Cliente: Jinhai Lake Desenvolvimento Design Team: Ronald Rael, Virginia San Fratello, Eleftheria Stavridi, Seong Koo Lee

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010