Construction Robotics

9 de julho de 2015

(CR) foi criada em 2007 com o propósito de fazer avançar a indústria da construção para incluir automação robótica e outras tecnologias avançadas.
Construction Robotics' brick-laying robot SAM, or the Semi-Automatic Mason, places bricks on wall of new construction in Victor. / KATE MELTON
CR está a desenvolver um sistema que irá revolucionar a indústria de alvenaria, trazendo robótica e automação para o canteiro de obras. O produto é um sistema semi-automático Alvenaria (SAM) e é projetado para trabalhar com o pedreiro, ajudando com a tarefa repetitiva e extenuante de elevação e colocar cada tijolo. O pedreiro vai continuar a possuir a configuração do local e da qualidade parede final, mas irá melhorar a eficiência através da operação do SAM. O equipamento CR e processo proporciona os seguintes benefícios:


• poupança de trabalho superiores a 30% 
• Redução do esforço físico no pedreiro e equipe; pedreiro concentra-se em articulações de ferramentas e qualidade parede 
• Lower saúde e de impacto na segurança na força de trabalho 
• taxa de produção consistente e desempenho


Introdução à Robótica de construção e o robô pedreiro SAM

Scott Peters, co-fundador da Construção Robotics oferece uma introdução ao robô pedreiro SAM (Semi-Automated Mason).SAM trabalha lado a lado um pedreiro para construção de alvenaria no local.



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010