Papercrete

Papercrete é um material alternativo de construção feita de um material semelhante ao papel fibroso misturado, o cimento Portland e de argila ou do solo. Papercrete remonta a 1928, quando foi patenteada pela primeira vez. Desde o final dos anos 80 Papercrete teve interesse renovado como uma alternativa ou material de construção ambientalmente amigável devido a quantidade de papel reciclado usado para fazê-lo. 

A fibra em Papercrete torna bastante flexível, que tende a rachar menos de misturas de estuque. É comumente utilizada em earthbag e estruturas arredondadas ou abobadadas.Uma vez seco, tem uma textura fibrosa e de cor cinza. 
Spraying stucco on a water tank.

Spray de Papercrete em camadas para permitir que a mistura seca está construindo espessura. Isto vai dar mais área de superfície do que os blocos Papercrete para tempos de secagem mais rápidos.

Papercrete Vídeos


Explicação de como esta cúpula bateria Papercrete está sendo rebocada. Esta cúpula é feita a partir de uma armadura dupla estilo ferrocimento, cheio de papel e, em seguida pulverizado tanto interna como externamente com argamassa de base em papel. 

O pulverizador pode ser comprado aqui: http://www.mortarsprayer.com





0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010