Porta velas de concreto

Para se fazer o concreto pode ser utilizado o Graute que se encontra nos armazéns de construção, Pode ser retirada a rebarba que fica no concreto na parte superior, basta não encher toda a forma do iogurte.

Foi publicado por :http://beatriz13out.blogspot.com.br/2013/06/vasinho-no-pote-do-danoninho.html

Veja a publicação:

Para fazer esses vasinhos, antes de adicionar a massa, passe um pouco de óleo dentro do potinho. Isso facilita na hora de retirar.

Use velas brancas normais para fazer os castiçais, para depois usar as de decoração.

Aqui nessa dica, o site diz para ser feito com cimento de secagem rápida e fazer a massa de acordo com o fabricante. Eu gosto muito de gesso. Fika a Dika.

Com a massa feita e o potinho com óleo nas paredes internas, coloque a massa sem encher, para que depois possa colocar a vela, bem ao centro. Como disse para usar velas brancas como molde, você pode cortar num tamanho pouco maior que o pote. O suficiente para ela entre no potinho (uns 2 cm) com massa e ter onde pegar depois para retirar. Quando sentir que o cimento está quase secando, mexa na vela aumentando muito pouquinho o buraco. Deixe a peça secar completamente. De um dia para o outro é o ideal.

Após seca, retire a vela e o pote de plástico. Havendo áreas desiguais, passe uma lixa fina.

O site usa estrelas de EVA na decoração presa com fita dupla face. 
Decore como quiser.

O Fika a Dika diz que você pode colorir o cimento usando pó xadrez da cor que quiser. Terá seu potinho na cor. Particularmente digo que as cores claras não irão ficar legal. Seria mais para o vermelho, azul, roxo, verde, marrom, abóbora... Nessas tonalidades.

cement holders off of yogurt cups:

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010