Fabricação de mesas por Jorge Diego Etienne

6 de dezembro de 2015




Sultanas são um conjunto de mesas ocasionais construídas com concreto e vidro que refletem a identidade da cidade industrial de Monterrey, na parte norte do México e repensar o trabalho  artesanal contemporâneo.

Trabalhando sob um breve conjunto de ADN Galeria da Cidade do México, JD-E usou o  "artesanato industrial" de oficinas locais em Monterrey para criar uma estrutura monolítica que  jogar com a percepção do material e suas possibilidades, criando duas formas dinâmicas que vêm  juntos para criar a base de concreto das tabelas. Monterrey tem sido identificada como a capital industrial do México, e Sultanas retrato dois de seus principais produtos de exportação: concreto e vidro.

Mesmo que o concreto é considerado um material moderno, grande parte do seu processo ainda  envolve trabalho manual e conhecimentos adquiridos. Um lote de pensamento foi colocado  em criar os moldes direita e misturar para produzir esta peça atemporal edição limitada.










0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010